Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionURGENTE! Bolsonaro testa positivo para honestidade e patriotismo. EmptyURGENTE! Bolsonaro testa positivo para honestidade e patriotismo.

more_horiz
Seja bem vindo ao meu tópico ⽁

- Como você avalia o governo Bolsonaro no combate ao Covid-19?

- Se tivesse que votar entre Lula e Bolsonaro em 2022, optaria por quem?

- Como você avalia o governo Bolsonaro 2018-2021?

descriptionURGENTE! Bolsonaro testa positivo para honestidade e patriotismo. EmptyRe: URGENTE! Bolsonaro testa positivo para honestidade e patriotismo.

more_horiz
- Como você avalia o governo Bolsonaro no combate ao Covid-19? Péssimo

- Se tivesse que votar entre Lula e Bolsonaro em 2022, optaria por quem? Ambos não valem meu voto.

- Como você avalia o governo Bolsonaro 2018-2021? Péssimo, não tem inteligência nenhuma para administrar um pais.

descriptionURGENTE! Bolsonaro testa positivo para honestidade e patriotismo. EmptyRe: URGENTE! Bolsonaro testa positivo para honestidade e patriotismo.

more_horiz
Faço das palavras do @Joker as minhas.

more_horiz

péssimo, 3,5/10

Optaria pelo Danilo Gentili com o Nando Moura como vice.

mediano,ficando ruim no fins de 2020 pra cá.

more_horiz
- Como você avalia o governo Bolsonaro no combate ao Covid-19? Deplorável, ou melhor, inferior ao deplorável.

- Se tivesse que votar entre Lula e Bolsonaro em 2022, optaria por quem? De primeira instância, nenhum deles. Mas sei que o intuíto da sua pergunta foi questionar quem é melhor entre Lula e Bolsonaro (apesar de que as pessoas não entenderam o intuíto), então vou responder Bolsanaro.

- Como você avalia o governo Bolsonaro 2018-2021? Idem a primeira pergunta.

more_horiz
Péssimo

Bolsonasno

Péssimo

more_horiz

Péssimo.

Se sou obrigado entre esses dois, Lula. Não acredito que em um primeiro mandato o Lula faria tanta merda, mas acredito que seria o suficiente pra fortalecer a direita até vir um candidato que consiga combater o Lula. Se eu pudesse escolher, nenhum desses sequer concorreria.

Vergonhoso.

more_horiz
Péssimo, lixo.

Se tivesse só os dois obviamente eu ia manter meu voto no Bolsonaro, mesmo ele sendo um burro.
Ao menos ele não é desonesto e nem tenta usar o povão como massa de manobra. O pior do Lula pra mim é pagar de protetor dos pobres e oprimidos na sociedade enquanto come do bom e do melhor, rouba, etc.

Estava melhorzinho no começo, mas depois foi só ladeira abaixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos