O caminho que ressuscita(Naraka acho) é meramente suporte , ela poderia dar speed blitz nele e o perfurar com suas modificações corporais o mesmo poderia ser feito com o Ningendo e Gakido,na qual não poderia absorver nada ,devido se tratar de armas científicas e não ninjutsus ..
Nisso ela deita 3 dos 6 caminhos ..
O caminho animal, ofereceria um pouco mais de trabalho, mas ainda assim acho que seria vencido, visto que ela pode lidar com maioria das invocaçoes no mano a mano, ela demonstrou uma grande força bruta e resistência, sem fala na velocidade para se esquivar da maioria das investidas delas ,isso sem contar o laser que causaria danos a invocação que não poderiam ser recuperados ..
As 3 invocaçoes mais problemáticas são pássaro, camaleão e Cerberus , porém não vejo sendo um impecilho para Nossa loira Android , uma vez que ela também vooa e pode encontrar coisas invisíveis com o drone da suas costas, e o Cerberus não vejo matando ela facilmente..Acredito que ela acabaria por inutilizar com laser impedindo de regenerar ou mesmo multiplicar ou encontraria o caminho animal e daria fim ao mesmo , fazendo com que todas demais invocaçoes sumissem ..
O shurado seria interessante, porem no meu ver ela é muito mais forte, rápida e resistente que ele , poderia desviar ou talvez absorver o laser que ele lança da cabeça e inutilizar os mísseis com laser, seja destruindo eles antes de fazer contato ou desviando a rota deles os forçando se chocarem uns com os outros, visto serem teleguiados, ou seja muito provavelmente sao atraídos por calor, delta poderia fazer o mesmo que os caras fazem com sinalizadores porém com laser ..
Se nenhuma das duas alternativas funcionar, ela poderia usar sua velocidade e atrair eles para o shurado, desviando e fazendo os mesmos explodirem nele..
Jiraiya sobreviveu , acredito que Delta tb possa, caso perder algum membro ela poderia regenerar, como já fez na luta contra Naruto, algo que o sannin lendário não pode..
Na minha visão ela deita o Quinteto, não sei como lidaria com o pain, talvez os propulsores ajudasse ela a não ser atraída pelo campo gravitacional dele..