Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku estava usando o ssj Blue ou o ssj Blue perfeito contra Broly Ikari ? EmptyGoku estava usando o ssj Blue ou o ssj Blue perfeito contra Broly Ikari ?

more_horiz
Goku estava usando o ssj Blue ou o ssj Blue perfeito contra Broly Ikari ? 150950350

descriptionGoku estava usando o ssj Blue ou o ssj Blue perfeito contra Broly Ikari ? EmptyRe: Goku estava usando o ssj Blue ou o ssj Blue perfeito contra Broly Ikari ?

more_horiz
Acredito que o normal. Eu vejo esse filme sendo adaptado tendo base o roteiro cru do Toriyama, e tanto o Super Saiya-jin Blue Full Power quanto o Super Saiya-jin Blue Kaioken são adições feitas por terceiros, nesse caso, Toyotaro e Toei respectivamente.

Muita gente acha que, por conta da inexistência do Kaioken nesse filme, é automaticamente um indício que seja uma adaptação direta do mangá. Eu não concordo. Super Saiya-jin Blue Shinka é existente no mangá, porém, sequer dá as caras por aqui. Por outro lado, quando Goku, no início do filme, cita os participantes do Torneio do Poder, vemos Ribrianne no meio. Quer dizer, Ribrianne teve um destaque muito maior na adaptação animada, o que já entra em atrito com alguns eventos do mangá. Significa que o filme é uma continuação direta do anime? Acredito que não, visto que, fora a ausência de alguns elementos, caso o anime volte, decerto adaptará o filme.

Enfim, penso que seja o SSB normal.

descriptionGoku estava usando o ssj Blue ou o ssj Blue perfeito contra Broly Ikari ? EmptyRe: Goku estava usando o ssj Blue ou o ssj Blue perfeito contra Broly Ikari ?

more_horiz
Prefiro acreditar que fez parte da cronologia do anime pelo filme ser do universo animado, embora possa a vir sofrer readaptação quando DBS continuar. O mangá vem depois do anime, se não me engano foi mais ou menos o caso desse filme. Só que dessa vez ele cortou e preferiu só mencionar que os eventos do filme também ocorreram por lá.

O Broly Ikari era bem acima do SSG e inferior ao Blue. E pensar que tinham pessoas que comparavam as duas formas, já era óbvio até pela origem do Blue.

more_horiz
Tive pra mim como continuação do mangá, por detalhes que corroboraram mais com o mangá que o anime (que geralmente tem muitas falhas pra se apegar, o grande ponto foi a ausência do kaioken).
Sobre o blue 100%, não sei dizer, acredito ainda não estar 100%, o blue cansa rápido demais e foi mostrado muito pouco dele pra eu conseguir tirar alguma conclusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos