Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarteto do Som e Kabuto vs Kimimaro

+8
Dante
Ghonz
nejji hyuuga
morgon'
@9500
Itachi Uchiha
Lelouch
Coldman
12 participantes

descriptionQuarteto do Som e Kabuto vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som e Kabuto vs Kimimaro

more_horiz
quando itachi disse isso(dos 4 serem inferiores) ele se referia ao quarteto do som e não ao kabuto incluido.

Errado, Kabuto estava incluído :fuma/:

Kabuto é um bom ninja.

Mas não adianta muito suas técnicas, contra um oponente igual ao Kimimaru.
Dois pontos predominantes. A armadura de ossos. E, o mais importante, o Taijutsu.

Taijutsu do Kimimaru é muito superior ao do Kabuto. Queria ver ele fazer algo, se Kimimaru o atacasse. Iria ser exterminado, na certa.

Como eu disse, o conjunto que se formaria, que daria cabo ao Kimimaru.
Individualmente, ele é mais forte que os 5 (estou incluindo o Kabuto daquela época, não o atual).

descriptionQuarteto do Som e Kabuto vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som e Kabuto vs Kimimaro

more_horiz
Como eu disse, o unico que tem poder suficiente pra aguentar pelomenos 15min de batalha contra o Kimimaru é apenas o Kabuto.

Bisturi de chackra, só é eficiente quanto consegue acertar as pessoas, e Kimimaru ja mostrou ter uma grande esquiva.
Nin medico, so serve se tiver tempo de se curar e não ser goupeado pelo inimigo
Pipulas, a pipula de velocidade seria uma otima combinação com o bisturi de chackra, entretanto, Kimimaru tbm tem uma insana resistencia.

Então, acredito na vitoria dos 5 por causa da diferença do numero de pessoas que estariam contra Kimimaru.

Mas como disseram, se fosse x1 com cada personagem desses 5 Kimimaru ganharia, mas ja q é os 5, não vejo como Kimimaru aguentar 5 ninjas de uma vez só

more_horiz
Kimimaro sem nem apelar pro juin fez TODO o quarteto do som se prostrar perante ele,FATO!

o Kimimaro não teria dificuldades nenhuma em derrotar os 4 daquela maneira de novo,o único ai que poderia equilibrar as ações seria kabuto,mas quando kimimaro começasse a apelar pro juin,hum...aí sim a coisa fodeu.

Voto em kimimaro!

more_horiz
Dante escreveu:
Kimimaro sem nem apelar pro juin fez TODO o quarteto do som se prostrar perante ele,FATO!

o Kimimaro não teria dificuldades nenhuma em derrotar os 4 daquela maneira de novo,o único ai que poderia equilibrar as ações seria kabuto,mas quando kimimaro começasse a apelar pro juin,hum...aí sim a coisa fodeu.

Voto em kimimaro!.

Na verdade é seis contra um Sakon,Ukon,Tayuya,Kidoumaru,jiroubou e Kabuto é tenso sendo 6 contra um,Mas sei lá o Quarteto do Som tomou um Cacete ficaram no chão sobre os pés de Kimimaro acho que com Kabuto junto não seria tão dificil assim acho que ele daria conta SIM..

Hum............... :tenso:

more_horiz
Típico exemplo da diferença entrre a teoria e a prática.

Na teoria, apenas o quarteto do som era necessário para derrotar Kimimaru, mas vimos que na prática, Kimimaru os vence sem esforço.

Aposto no Kimimaru.

more_horiz
Acredito no Kimimaro-kun.

Kimimaro saiu praticamente ileso contra o Quarteto e sem usar o Selo (se não me engano),
mesmo aumentando a quantidade acredito que Kimimaro 100% usando o Juin Nvl.2 possa vencer.

more_horiz
bom mesmo kimimaro sendo fodalhão acho q 5 X 1 seria mt desvantagem, pricipalmente quando 4 deles são possuidores do selo amaldiçoado e o outro é um dos melhores ninjas médicos do mundo

xau

more_horiz
Kimimaro o chakra do Kabulto não é infinito e outra que se fosse para matar o Kimimaro iria rasgar o Kabulto no meio sem dificuldades ai o Kabulto iria se curar igual ele fez contra o Naruto quando o Naruto segurou a mão dele e deu um rasengan servido e ele falou uma explicação lá então voltando ao tópico o Kabulto se curaria gastando quase todo o chakra dele depois o resto ia agir tentado acertar o Kimimaro mais iria ser Fail pois ele esquivaria facilmente e iria rasgar o resto no meio agora se fosse para apelar o Kimimaro estourava selo 2 e mandava um sawarabi no mai ai era morte para todo mundo mesmo enfim Kimimaro wins e ainda não vejo grandes dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos