Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Espero que não tenham levado esse tópico tão a serio, embora não haja dúvidas que a Mariah é uma das maiores cantoras de todos os tempos (para evitar confusões com os fãs do Michael e da Whitney).
Atlas Titan escreveu:
Meu cantor preferido é o Freddie Mercury. Mas a Mariah dá um caldo, gosto dela naquela música do Principe do Egito, top.
Cara, vou te falar, essa é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. Eu sei a letra, as melodia, as notas, eu sou obcecado por essa música porque ela é muito boa, perfeita, passa uma paz, uma força inexplicável, com certeza teve inspiração divida! Ainda considerando que conseguiram o feito de juntar as duas maiores cantoras da época (só faltou a Celine).
Mariah é cantora de nível vocal Star e das cantoras que gosto apenas a Sohyang é capaz de competir.
Poxa pegou uma dos covers mais normais / comuns contidos dela.
Esses aqui são os melhores (pra mim), ela explora bem os vocais extremos, com notas do fim da 5ª oitava e algumas da 6ª:
Interessante esse arranjo que ela fez para essa música.
Sinceramente, Monalisa pra mim é perfeita, a música progride com ela atingindo todas as notas da 5ª oitava! É impressionante!
Sem palavras! Como toda música que ela toca, faz uma versão que só ela consegue cantar! Essa redenção da famosa música Arirang é de nos deixar de boca aberta.