https://www.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-70/?style=list
Ben Ikneg escreveu:Essa parada de sacrificar anos da vida para aumentar poder ao ponto de ser mais poderoso que o Goku e Vegeta atuais é problemático... Independente de sacrificar 150 anos de vida, dá pra inventar qualquer criatura mais poderosa que o Goku e Vegeta com um simples desejo de um dragão random? E se o inimigo for virtualmente imortal como o Zamasu? O cara pode sacrificar bilhares de anos de vida para se tornar Onipotente? Acho esse tipo de situação complicada, mas talvez exista mais no meio dentro dessa historia que não foi contado, quem sabe o Dragão ou Granola tenham algo especial ou coisa do tipo.
No mais, o arco está interessante, apenas fico incomodado com essa forma de adquirir poder do Granola... O tenso disso tudo é que provavelmente esse tempo sacrificado não vai ser respeitado, notavelmente ele tem cara de "vilão" conversível e vão dar um jeito de burlar esse tempo de vida curto dele. E o fato que o Granola contou o segredo da sua força para aGangue do Borjackgangue lá, abre brechas para mais algum random adquirir poder dessa forma.
Mas foi um cap legal.
Masked escreveu:Algo que me deixou na dúvida: Granola usou Hakai naquela rocha? A explosão foi bem relevante considerando o tamanho dela, especialmente levando em conta a explicação do Beerus momentos antes sobre como funciona o Hakai e a liberação de energia ser maior que uma simples destruição com Ki.
Atlas Titan escreveu:Estou com expectativas bem altas.
Rising Soul escreveu:Atlas Titan escreveu:Estou com expectativas bem altas.
Cuidado.___________________________________