Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

5 participantes

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyComo você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Marque alguém e diga como você acha que é a aparência dessa pessoa baseada na forma que você o vê escrevendo e interagindo.

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
@Comando Delta um jovem meio pardo magro com espinhas.

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
posso me marcar e descrever a pessoa? kk

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
@Itax deve ser um playboy de apartamento:

Spoiler :

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Aparentemente.
O caos reina, podemos simplesmente julgar a aparência de alguém e ferir a honra...

E quem solicita redução é na verdade reduzido. Esses moderadores são uns lixos.

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Chamar de lixo não afeta a honra? Solicito que os moderados avaliem essa agressão do membro @Itax contra eles.

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Pode reduzir, é claro que eles vão fazer isso com rapidez, quando é com eles obvio.

Só espero que prestem conta com o Wick...

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Itax escreveu:
Aparentemente.
O caos reina, podemos simplesmente julgar a aparência de alguém e ferir a honra...

E quem solicita redução é na verdade reduzido. Esses moderadores são uns lixos.

Calma cara, foi só uma brincadeira, não precisa levar tudo "a ferro e fogo". Se você se sentiu realmente ofendido com essa bobagem, então eu te peço perdão, de coração.

No mais, sobre as outras coisas, eu acredito que vc não esteja num estado mental bom, sugiro que descanse e dê um tempo do fórum.

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Itax escreveu:
Aparentemente.
O caos reina, podemos simplesmente julgar a aparência de alguém e ferir a honra...

E quem solicita redução é na verdade reduzido. Esses moderadores são uns lixos.

Calma cara, foi só uma brincadeira, não precisa levar tudo "a ferro e fogo". Se você se sentiu realmente ofendido com essa bobagem, então eu te peço perdão, de coração.

No mais, sobre as outras coisas, eu acredito que vc não esteja num estado mental bom, sugiro que descanse e dê um tempo do fórum.

Segunda vez que pede desculpa quando não precisa. Te dê valor, cara.

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:

Segunda vez que pede desculpa quando não precisa. Te dê valor, cara.

Eu realmente não quero o mal de ninguém daqui, particularmente já passei por certos problemas relacionados à isso, principalmente na época de escola e a última coisa que eu quero é fazer alguém se sentir mal pelas coisas que disser.

Eu não sei até que ponto ele está falando sério ou fingindo, por isso eu fico nessa... acho que o melhor é não brincar mais com esse rapaz.

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Itax escreveu:
Aparentemente.
O caos reina, podemos simplesmente julgar a aparência de alguém e ferir a honra...

E quem solicita redução é na verdade reduzido. Esses moderadores são uns lixos.


@Pedronaruto123
@Inosuke

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Nossa quanta rebeldia. @Itax eu não me deixo levar por comentários pífios ou por um senso de justiça superficial. Eu já repassei os casos pois caso o senhor não saiba a Staff atual usa de um método onde a punição ou redução passa pelas mãos de dois ou mais membros.

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Maria Ângela é alguém que possui grande beleza.

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
Cadê a foto dela provando?

descriptionComo você acha que é a aparência desse membro do fórum? EmptyRe: Como você acha que é a aparência desse membro do fórum?

more_horiz
A senhorita @Morte deve ter uma aparência assustadoramente atraente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos