Titulo autoexplicativo. Será que somos uma ilusão da cabeça do Convidadozin? Tente provar que você realmente existe e que não é um NPC aleatório.
@Usuário Mascarado
@Usuário Mascarado
Itax escreveu:Todos estamos selados na Totsuka do Itachi e ninguém pode provar o contrário...
DoraNãoCompreende escreveu:porque logo da minha cabeça? kkkk, vi me citarem sem citar em alguns tópicos, não entendo nada kk.
abaixo explicação baseado no que eu sei, e fontes no qual pesquisei por horas.
mas na real somos apenas o que somos porque isso é exigido assim que nascemos como humanos, Arvores fazem fotossíntese porque assim que são uma matéria ocupando um espaço, ela possui um propósito, nós como humanos nascemos para morrer, plantas no geral para corroborar nossa existência, que nesse pequeno período que vivemos precisamos avançar nossa tecnologia, Elon Musk assim como muitas outras mentes, já colaboram para avanços dignos, de que uma possível simulação não seja mais um sonho, considere que o IA no geral tem seu próprio processo evolutivo que sempre vemos em crianças, e sabemos que nessas inteligências existe o processo neural artificial, que se resume a fazer um cérebro para tais máquinas, a questão é, e se crianças durante seu período no qual aprendem a andar, falar, são apenas esse processo neural ao seu início, assim fazendo com que essa vida seja mais uma "máquina" dentro de uma simulação alimentada por uma IA tão potente que pensadores criaram antes do nosso conhecido Big Bang, e não temos registro do que havia antes desse Big Bang porque o processo dessa inteligência começou ocasionando essa explosão, e nessa vida que vivemos, e com nosso processo atual, será criado daqui um bom tempo, uma IA tão poderosa que criará um Big Bang que vai ocasionar o mesmo processo evolutivo que temos conhecimento nessa vida, assim fazendo com que vivêssemos em um looping eterno mas sem saber.
Fontes :
Confia :)
Usuário Mascarado escreveu:Me provem que vcs não são ilusões da minha cabeça?
Assim como ngm tem como provar que td o resto do mundo e eu, somos ilusões da cabeça de vc que tá lendo isso..........
Usuário Mascarado escreveu:Penso logo existo, ou existo logo penso? Oq existe, nos ou nossos pensamentos?
Joker escreveu:Usuário Mascarado escreveu:Penso logo existo, ou existo logo penso? Oq existe, nos ou nossos pensamentos?
Se ficar pensando nisso, a pessoa cai em um poço sem fundo, pois nunca irá achar uma reposta para isso, é melhor apenas viver.
DoraNãoCompreende escreveu:porque logo da minha cabeça? kkkk, vi me citarem sem citar em alguns tópicos, não entendo nada kk.