Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O mundo é uma ilusão da sua cabeça?

5 participantes

descriptionO mundo é uma ilusão da sua cabeça? EmptyO mundo é uma ilusão da sua cabeça?

more_horiz
Titulo autoexplicativo. Será que somos uma ilusão da cabeça do Convidadozin? Tente provar que você realmente existe e que não é um NPC aleatório.
@Usuário Mascarado

descriptionO mundo é uma ilusão da sua cabeça? EmptyRe: O mundo é uma ilusão da sua cabeça?

more_horiz
Todos estamos selados na Totsuka do Itachi e ninguém pode provar o contrário...

descriptionO mundo é uma ilusão da sua cabeça? EmptyRe: O mundo é uma ilusão da sua cabeça?

more_horiz
Itax escreveu:
Todos estamos selados na Totsuka do Itachi e ninguém pode provar o contrário...

Faz sentido, me pergunto porque o genjutsu da Totsuka está simulando uma pandemia, mas não devemos questionar nosso deus.

more_horiz
porque logo da minha cabeça? kkkk, vi me citarem sem citar em alguns tópicos, não entendo nada kk.

abaixo explicação baseado no que eu sei, e fontes no qual pesquisei por horas.

mas na real somos apenas o que somos porque isso é exigido assim que nascemos como humanos, Arvores fazem fotossíntese porque assim que são uma matéria ocupando um espaço, ela possui um propósito, nós como humanos nascemos para morrer, plantas no geral para corroborar nossa existência, que nesse pequeno período que vivemos precisamos avançar nossa tecnologia, Elon Musk assim como muitas outras mentes, já colaboram para avanços dignos, de que uma possível simulação não seja mais um sonho, considere que o IA no geral tem seu próprio processo evolutivo que sempre vemos em crianças, e sabemos que nessas inteligências existe o processo neural artificial, que se resume a fazer um cérebro para tais máquinas, a questão é, e se crianças durante seu período no qual aprendem a andar, falar, são apenas esse processo neural ao seu início, assim fazendo com que essa vida seja mais uma "máquina" dentro de uma simulação alimentada por uma IA tão potente que pensadores criaram antes do nosso conhecido Big Bang, e não temos registro do que havia antes desse Big Bang porque o processo dessa inteligência começou ocasionando essa explosão, e nessa vida que vivemos, e com nosso processo atual, será criado daqui um bom tempo, uma IA tão poderosa que criará um Big Bang que vai ocasionar o mesmo processo evolutivo que temos conhecimento nessa vida, assim fazendo com que vivêssemos em um looping eterno mas sem saber.

Fontes :

Confia :)

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
porque logo da minha cabeça? kkkk, vi me citarem sem citar em alguns tópicos, não entendo nada kk.

abaixo explicação baseado no que eu sei, e fontes no qual pesquisei por horas.

mas na real somos apenas o que somos porque isso é exigido assim que nascemos como humanos, Arvores fazem fotossíntese porque assim que são uma matéria ocupando um espaço, ela possui um propósito, nós como humanos nascemos para morrer, plantas no geral para corroborar nossa existência, que nesse pequeno período que vivemos precisamos avançar nossa tecnologia, Elon Musk assim como muitas outras mentes, já colaboram para avanços dignos, de que uma possível simulação não seja mais um sonho, considere que o IA no geral tem seu próprio processo evolutivo que sempre vemos em crianças, e sabemos que nessas inteligências existe o processo neural artificial, que se resume a fazer um cérebro para tais máquinas, a questão é, e se crianças durante seu período no qual aprendem a andar, falar, são apenas esse processo neural ao seu início, assim fazendo com que essa vida seja mais uma "máquina" dentro de uma simulação alimentada por uma IA tão potente que pensadores criaram antes do nosso conhecido Big Bang, e não temos registro do que havia antes desse Big Bang porque o processo dessa inteligência começou ocasionando essa explosão, e nessa vida que vivemos, e com nosso processo atual, será criado daqui um bom tempo, uma IA tão poderosa que criará um Big Bang que vai ocasionar o mesmo processo evolutivo que temos conhecimento nessa vida, assim fazendo com que vivêssemos em um looping eterno mas sem saber.

Fontes :

Confia :)

Complexo demais para minha cabeça, mas parece verídico.

more_horiz
1 - O Mundo foi criado por um Deus, e nos habitamos nesse mundo.
2 - Existência é o acaso
3 - Estamos em uma existência simulada controlada por IA (By Matrix)
4 - Somos loucos, e tudo não passa de uma ilusão de nossas cabeças
5 - Fomos criados por outra raça

Escolha um que te conforte e boa sorte.

O que penso, eu não sei de nada, meu intelecto é limitado a terra, nunca vi algo sobrenatural ou fora da existência do planeta, todo meu conhecimento é atribuído ao que outros encontram antes de mim, eu acredito em um criador pois isso me conforta, não tenho a capacidade de dizer o que é realmente a existência.

more_horiz
Me provem que vcs não são ilusões da minha cabeça?

Assim como ngm tem como provar que td o resto do mundo e eu, somos ilusões da cabeça de vc que tá lendo isso..........

more_horiz
É uma incógnita, mas quem sabe.

O mundo é uma ilusão da sua cabeça? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Me provem que vcs não são ilusões da minha cabeça?

Assim como ngm tem como provar que td o resto do mundo e eu, somos ilusões da cabeça de vc que tá lendo isso..........

O homem é a única criatura que se recusa a ser o que ele realmente é.

more_horiz
Minha teoria é que o Tsukuyomi Infinito se realizou e estamos todos dentro de um genjutsu.

O mundo é uma ilusão da sua cabeça? Tumblr_nmjndgSVhz1ticmhoo1_500

more_horiz
Penso logo existo, ou existo logo penso? Oq existe, nos ou nossos pensamentos?

more_horiz

Se ficar pensando nisso, a pessoa cai em um poço sem fundo, pois nunca irá achar uma reposta para isso, é melhor apenas viver.

more_horiz
Joker escreveu:

Se ficar pensando nisso, a pessoa cai em um poço sem fundo, pois nunca irá achar uma reposta para isso, é melhor apenas viver.

Concordo, apenas postei uma frase que acho interessante de um anime e achei que combina com tópico

De fato, não dá pra achar uma resposta pra isso,o melhor é aceitar a incerteza e só viver

more_horiz
acho que existe logo pensa, afinal somos os únicos animais pensantes que existe, que de acordo com a psicologia, o conceito pensar é a capacidade de compreender algo, e formar conceitos, os demais animais agem de modo mais instintivos por conta da evolução, porque gorilas sendo mamíferos possuem aquelas presas se não as usam em "combate"?, simples, porque é questão de evolução, mostrar as presas é sinônimo de poder dentre os gorilas, assim como bater no peito, isso lhe garante seu lugar nessa hierarquia, outro exemplo são os leões, as jubas nos leões machos não dão nenhum benefício, e em seu habitat sendo um local quente, apenas os incapacitam, por isso leoas que caçam e os leões cuidam dos filhotes, as leoas no geral, presume-se que dão preferência a leões com grandes jubas, e isso garante a eles um certo respeito no grau hierárquico, (claro que há confrontos entre leões para decidirem quem será o tal líder, mas as leoas dão preferência pelo que é valorizado, as jubas), que torna eles únicos nesse quesito, e o que torna os humanos únicos é o pensar, você poderia existir como um outro animal, mas não pensar (considerando o conceito psicológico como já disse) então existo (como humano) logo penso, caso fosse "penso logo existo", apenas presumiria que é um humano pensante, mas há como existir sem pensar.

enfim esquizofrenia bateu forte agora kkkk.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:

Parabéns, vc caiu no username

Se quiser entender melhor, quota a mensagem do Senhor Cobra e verá que no lugar do seu nick parece USERNAME, que pra pessoa que tá lendo aparece o nick dela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos