Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que personagens com cabelo branco são fodas?

+7
Joker
Senhor Cobra
Hatakezin
LUFFYGAMER
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
DoraNãoCompreende
11 participantes

descriptionPor que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 EmptyRe: Por que personagens com cabelo branco são fodas?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Nas animações ocidentais eles são relacionados ao gelo: Jack Frost, Icy, Elsa, etc

Boa observação.Acho que no ocidente, o Quicksilver  é o único personagem de cabelo branco que não tá relacionado ao gelo.
SenjuIchizoku escreveu:
A culpa é de InuYasha.

Antes de InuYasha já tinha o Kurama Yoko do Yu Yu Hakusho.

descriptionPor que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 EmptyRe: Por que personagens com cabelo branco são fodas?

more_horiz
Falando em Gif,vou fazer uma assinatura também :notbad: @Rin. Qual largura de seus Gifs?

____________________________________________

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 C5884b12

more_horiz
Um certo personagem icônico de cabelo branco escreveu:
"Eu sou do tipo que demora para perder a paciência... mas, dessa vez, o sangue subiu rápido. Eu sou Kakashi, o ninja dos mil jutsu copiados…! Preparem-se, porque, agora, vou fazer jus ao nome!"

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 GKv6zBG

more_horiz
Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 Images23

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Falando em Gif,vou fazer uma assinatura também :notbad: @Rin. Qual largura de seus Gifs?

____________________________________________

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 C5884b12

Mano, você está elaborando o gif errado. :lol:

Primeiro de tudo vou responder a sua pergunta:

Spoiler :

Está escrito aí. Mas mano, você está colocando errado. Você sabe como nossas signs e a linha separatória ficam tão alinhadas e centradas? É que existe um comando para isso. :lol:

Spoiler :

Entendeu? Então a fórmula para ti alinhar vosso gif é essa:

Código:

[center]___________________________________

[img][b][i]link da imagem que você gostar[/i][/b][/img][/center]

Enfim... こんばんは.

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 A9528f8750b2cea323cf4a6f6de80d08

more_horiz
Agora tudo faz sentido :sasuke:. Agora faço parte da rebelião do ômega :kins2:

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 03211a10

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Agora tudo faz sentido :sasuke:. Agora faço parte da rebelião do ômega :kins2:

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 03211a10

Manito, quando você aumenta a largura de uma imagem manualmente, ela perde qualidade. Essa sua assinatura tá uma bosta. :horak: :horak:

Vem cá, tenta essa, com tamanho automático:

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 Tumblr_oxkzlzs2Xj1vm8itqo1_500

more_horiz
Caralho como vocês sabem de tudo isso,sou um asno. 

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 03211a11

Continuo pequeno, depois vejo se a acho um maior.

more_horiz
Cabelo branco é chamativo, misturar a juventude com um cabelo grisalho chama atenção e dá um estilo cool para o personagem. Mas pessoalmente não gosto tanto de como eles são retratados em animes no geral, há uma certa babação de ovo do autor com certo tipo de esteriotipo de personagens com cabelo branco que apenas foram feitos para quem está lendo hypar e acha "foda". Eu gosto de pensar que o cabelo branco transmite a sabedoria de vida acima de tudo, por isso apenas usaria tal cor em um personagem caso ele fosse estupidamente sábio ou fosse naturalmente albino.

more_horiz
Estilo, emanam um ar de superioridade.

more_horiz
há uma certa babação de ovo do autor com certo tipo de esteriotipo de personagens com cabelo branco que apenas foram feitos para quem está lendo hypar e acha "foda". Eu gosto de pensar que o cabelo branco transmite a sabedoria de vida acima de tudo, por isso apenas usaria tal cor em um personagem caso ele fosse estupidamente sábio ou fosse naturalmente albino.

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 422faab3f73f8e15a1498a86d3096ddd

Eu não acreditei no que eu estava lendo. :lol:

Isso foi simplesmente... hilário! Você está brigando com o cabelo branco porque é um traço que deixa o personagem com cara de fodão? KKKKKKKKKKKKKKK essa foi muito boa.
:zeca:

more_horiz
Fake do outro cabecinha oca lá, kkkkk.

more_horiz
Dessa vez a militância foi longe demais

more_horiz
Perdi muito no @Senhor Cobra escrevendo textos coloridos, te amo cara.

more_horiz
Rin. escreveu:
há uma certa babação de ovo do autor com certo tipo de esteriotipo de personagens com cabelo branco que apenas foram feitos para quem está lendo hypar e acha "foda". Eu gosto de pensar que o cabelo branco transmite a sabedoria de vida acima de tudo, por isso apenas usaria tal cor em um personagem caso ele fosse estupidamente sábio ou fosse naturalmente albino.

Por que personagens com cabelo branco são fodas? - Página 2 422faab3f73f8e15a1498a86d3096ddd

Eu não acreditei no que eu estava lendo. :lol:

Isso foi simplesmente... hilário! Você está brigando com o cabelo branco porque é um traço que deixa o personagem com cara de fodão? KKKKKKKKKKKKKKK essa foi muito boa.
:zeca:

E onde estou brigando? :aliens:

Só não curto a babação de ovo edgylord em cima de personagens de cabelo branco que autores costumam dar, mas não tenho problema nenhum com o personagem em si, apenas com o ar juvenil e edgy que chega a ser clichê em diversos animes e obra da ficção.

E te amo tbm @Itax
Bom te ver no fórum novamente

more_horiz
Tem algumas alternativas pra essa hipótese.
A primeira é que caras velhos são sempre fodas, muitas vezes são retratados desde sempre com cabelos brancos e isso simplesmente grudou como quase que uma regra. (Essa eu não acredito). Tem um porquê de personagens velhos serem sempre os fodões dos animes, mas só falarei sobre se perguntarem, acho que geral já sabe.

A segunda é o fato de ser como estrangeiro. Cabelos brancos podem ser vistos como estrangeiros, assim como loiros também, isso já dá um destaque natural ao personagem, porém sem destacar uma nacionalidade. É tipo dar o "ar fodão" do estrangeiro, mas não sendo estrangeiro necessariamente.
Isso é regra pra apresentação de personagens no japão, personagens de cabelos brancos naturalmente recebem esse destaque, assim como loiros recebem, mas sem o "peso negativo" que seria ele ser estrangeiro.
O japão tem várias formas de apresentações didáticas quando ensinam roteiros e essa da cor de cabelos muito provavelmente é uma delas.

more_horiz
Interessante o que o @Rhaizen disse. Em Naruto podemos ver que cabelos coloridos ou com alguma característica marcante, num geral, representam algum clã.

Os ruivos, Uzumaki. Os de cabelo preto liso, Hyuuga. Os de cabelo preto espetado, Uchiha. E os de cabelo branco sempre são os gênios, como os Hatake ou o Tobirama (esse nasceu albino coitado).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos