Fenômeno após a Copa de 98 nunca mais foi o mesmo, e isso foi antes dele romper o tendão do joelho. Após isso ele apenas foi um ótimo jogador por conta da sua qualidade técnica e habilidade, mas perdeu muita velocidade, foi muito nerfado fisicamente.
Pra falar verdade até a qualidade técnica ele nunca mais recuperou, em vários jogos na Inter ele atuou como ponta e até meia na temporada 97-98 e foi muito bem nessa posições. Ele também cobrava falta, algo que não voltou a fazer em Madrid.
A Inter tentou aproveitar o talento de fenômeno ao máximo, para estrair todo o potencial dele, fazendo ele correr muito pelo campo e fazer muitas funções. Ele corria muito em campo, não tinha uma vida fitness para ter um corpo resistente a lesões e Inter e seleção brasileira foram negligentes com o problema de joelho dele.
Aquela Copa de 2002 dele, foi questão de ser decisivo, bem no estilo Cristiano Ronaldo na Champions, fazendo o simples bem feito, tendo bom senso de posicionamento e dando poucos toques pra fazer um gol.
Neymar sim, vem decaindo cada ano que se passa. Temporada 17 dele no Barcelona foi pior que a 16 e a temporada 16 foi pior que 15. No PSG a mesma coisa, uma pior que a outra. Cada ano que passa ele perde uns 10% de consistência. Neymar não faz 30 jogos numa temporada, por conta do estilo de jogo dele de driblar de qualquer lado do campo (Neymar sofre 4 vezes mais faltas que o Messi), fazer festas e não ser sheipado.
Bicho, uma noite que você come muita porcaria e bebida álcoolica e faz você ter ressaca, relaxa os músculos e manda todo o treino de semanas embora.
Negócio e torcer pra ele ser abençoado em 2022, como Fenômeno em 2002.
#TópicoVou torcer muito para o City ser campeão dessa Champions, tem o melhor futebol, o melhor técnico e também o melhor jogador. Bruyne faz muito mais funções que esses atacantes modinhas e aínda gera em média quase um gol por jogo pro City.