Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a sua opinião sobre vingança? EmptyQual é a sua opinião sobre vingança?

more_horiz
Você acha algo compreensível e justo, ou é algo que é melhor ser esquecido? Ou então depende? Opine.

Qual é a sua opinião sobre vingança? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionQual é a sua opinião sobre vingança? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre vingança?

more_horiz
Eticamente, é melhor ser esquecido.
Na minha opinião, é completamente justo. :lol:

Da mesma forma que:

Eticamente, você não surra alguém quando ela te dá um soco (isso é inclusive descrito na bíblia "se alguém te dá um tapa, ofereça outro a ele").
Na minha opinião, é completamente justo. :lol:

Mas o gostinho que te dá após a vingança é magnífico, incontrolável.
:xablau:

Sinto que se me colocassem nessas situações de animes/mangás eu seria o emo revoltado, desculpa mãe.
:pat:

Qual é a sua opinião sobre vingança? A9528f8750b2cea323cf4a6f6de80d08

descriptionQual é a sua opinião sobre vingança? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre vingança?

more_horiz
Depende,eu acho completamente justo se a "vingança" for por meios éticos.

Se alguém te der um soco e você der outro na pessoa,isso vai ser uma vingança totalmente compreensível.

Se um cara talaricar a sua mina e você comer a mãe dele,também vai ser um vingança justa.

Agora,se alguém atropela o seu filho e você atropela o filho dessa pessoa vai ser uma vingança eticamente e moralmente errada.

Já leu O Refugiado ?

Qual é a sua opinião sobre vingança? 4gwkoc

more_horiz
Qual é a sua opinião sobre vingança? Seu_madruga1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Agora,se alguém atropela o seu filho e você atropela o filho dessa pessoa vai ser uma vingança eticamente e moralmente errada.

Concordo completamente, se alguém atropela o seu filho você mata ele, não o filho dele. :gokuok:

more_horiz
Depende bastante da situação, precisaria de um contexto melhor pra situação.

Em muitos casos, como diria Uzumaki Nagato, se torna um ciclo de ódio, onde vai vingança atrás de vingança, e esse ciclo pode nunca parar pois independente de quando poder vc ter pra conseguir se vingar da pessoa, ngm tem poder divino,ou seja, ngm tem um poder que não pode ser superado, consequentemente a pessoa superará o poder e assim continuará o ciclo....

more_horiz
Qual é a sua opinião sobre vingança? Image135
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos