Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hinata vs sakura-shippuden

+6
drayner
Lelouch
juanjuushirou
SilverFoX
@9500
uchiha ichigo
10 participantes

descriptionhinata vs sakura-shippuden - Página 2 EmptyRe: hinata vs sakura-shippuden

more_horiz
A Hinata,está longe da Capacidade de um verdadeiro Shinobi Hyuga,ela tem muito que Treinar.

R: Acho incorreto vc afirmar isso, Hinata foi um dos personagens que mais evoluiu, no começo ela não sabia nenhum taijutsu Hyuuga forte mas agora ela está muito evoluida e mostrou golpes surpreendentes dos Hyuugas como:

*8 Trigramas 32 palmas.
*8 Trigramas 64 palmas.
*8 Trigramas 64 pontos de defesa.
*Hakke Kussho
*Juhho Shoshiken.

Então acho que não é correto vc afirmar tal coisa já que ela alcansou ótimos taijutsus do seu clã, sendo alguns desses inventados por ela mesma e com umdano mortal.

descriptionhinata vs sakura-shippuden - Página 2 EmptyRe: hinata vs sakura-shippuden

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
A Hinata,está longe da Capacidade de um verdadeiro Shinobi Hyuga,ela tem muito que Treinar.

R: Acho incorreto vc afirmar isso, Hinata foi um dos personagens que mais evoluiu, no começo ela não sabia nenhum taijutsu Hyuuga forte mas agora ela está muito evoluida e mostrou golpes surpreendentes dos Hyuugas como:

*8 Trigramas 32 palmas.
*8 Trigramas 64 palmas.
*8 Trigramas 64 pontos de defesa.
*Hakke Kussho
*Juhho Shoshiken.

Então acho que não é correto vc afirmar tal coisa já que ela alcansou ótimos taijutsus do seu clã, sendo alguns desses inventados por ela mesma e com umdano mortal.

[2]

E a Sakura está perto de ser uma verdadeira shinobi???????????????

Fala serio, Sakura so tem 3 habilidades, que são completamente inuteis contra a Hinata hinata vs sakura-shippuden - Página 2 513856

Força Bruta vs O taijutsu mais forte e Konoha = Hinata

Evasão da Sakura: O Taijutsu dos Hyuugas tem uma precisão, que mesmo se raspar, ja causa danos...
Ninjutsus medicos da Sakura: Vai dar tempo de usar?????? Acho q não...

more_horiz
concordo mano, Sakura definitivamente não é mais forte que Hinata.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
concordo mano, Sakura definitivamente não é mais forte que Hinata.

Pensei até q a vitoria da Hinata seria consenço aqui mas...parece que o favoritismo ta sendo levado em conta hinata vs sakura-shippuden - Página 2 513856

more_horiz
Digo o mesmo cara, Hinata e superior em praticamente tudo, além disso se dispõe de mais recursos para derrot-la.

more_horiz
Tambem aposto na hinata, hinata evoluiu muito des do classico, sakura tambem ficou mais forte mais numa batalha entre as duas hinata venceria.
num combate corpo a corpo hinata tem vantagem devido ao seu taijutsu, isso sem levar em conta o jhuo shoushiken que e um taijutsu muito forte que pode ser mortal pra sakura,
Hinata tambem luta em medio alcance, oque e umagrande vantagen contra sakura.
Então pra mim hinata vence 7/10.

Marcusvvl

[/quote]Sakura pode desequilibrar Hinata apenas com um soco no Chão,e ai partir disso seria facil acertar um ataque na Hinata.[quote]

1-Mais como que sakura vai desequilibrar hinata e lutar ao mesmo tempo?????????

2-Mesmo que acontecessa isso que você disse, de sakura desequilibrar hinata, hinata pode lutar afastado de sakura, hinata luta tambem em medio alcance. E depois quando sakura esse soco ela fica um tempo parada esqueceu.

Bem hinata tem mais recursos sim.

more_horiz
Sakura pode desequilibrar Hinata apenas com um soco no Chão,e ai partir disso seria facil acertar um ataque na Hinata.

como se a sakura tivesse velocidade o suficiente para isso....e se hinata ñ tivesse kaiten, e se ñ fosse capaz de se esquivar ....e várias outras razões.....

more_horiz
Pois é mano, tanta coisa que ela poderia fazer quando a sakura desse um soco no chão, mas emfim essa batalha ta mais que clara a vitória da Hyuuga.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pois é mano, tanta coisa que ela poderia fazer quando a sakura desse um soco no chão, mas emfim essa batalha ta mais que clara a vitória da Hyuuga.

hinata vs sakura-shippuden - Página 2 52640
Como se a Hinata não percebe-se quando a Sakura iria Gritar igual uma maluca e soca o chão, sove a minha assinatura, q ja mostra tudo

more_horiz
a vitória vai a Hinata ela acaba com o chakra da Sakura ai a Sakura fica inutíl em batalha acho isso ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos