Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi,Neji,Hinata e Hanabi vs Mei e Kankuro EmptyHiashi,Neji,Hinata e Hanabi vs Mei e Kankuro

more_horiz
Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi vs Mei e Kankuro

Local: Vale Do Fim.
Distancia: 15 metros.
Condições: Todos da guerra. Exceto Hanabi de Boruto.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionHiashi,Neji,Hinata e Hanabi vs Mei e Kankuro EmptyRe: Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi vs Mei e Kankuro

more_horiz
Hyuugas vencem.

@Sharada Você devia ter deixado o Hakke Kūhekishō do Hiashi restrito, essa técnica desequilibra demais para o lado dos Hyuugas. Mas mesmo sem ela, eu acho que eles vencem, porque Kankuro não faz diferença aqui.

descriptionHiashi,Neji,Hinata e Hanabi vs Mei e Kankuro EmptyRe: Hiashi,Neji,Hinata e Hanabi vs Mei e Kankuro

more_horiz
@EspíritodaFloresta Kankuro seria um auxílio a Mei com tentativas de envenenar o grupo.

more_horiz
Sharada escreveu:
@EspíritodaFloresta Kankuro seria um auxílio a Mei com tentativas de envenenar o grupo.

Eu sei, mas ia ser inútil de qualquer forma.

more_horiz
Neji ou Hinata são o suficiente para desarmar as marionetes do Kankurō atuando precisamente em suas linhas de chakra, seja com Jūken: Tenketsushin seja com Jūho Sōshiken, de toda forma, não foi a melhor escolha de parceiro para a Mizukage.

Hiashi e Hanabi podem se organizar para batalhar com a Mei, bloqueando os ataques com Kaiten's e contra-atacando com Palmas de Vácuo a qual ela não tem meios de bloquear.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos