Tinha até esquecido desse tópico. Pensei que a burrice dos fã boys da kunoichi tinha dominado,aí me retirei.
Kakashi não tem defesa para barrar um Raisuiryūdan, o jutsu também é teleguiado e surpreendeu até mesmo Madara Uchiha...Kakashi estando com a guarda baixada, pode ser finalizado por Chōjūrō e Hiramekarei.
Lógico que o kakashi tem defesa para isso. Seus Suitons barram Isso. O chojuro é um random que tem 0 feitos que provam que ele faça algo contra o kakakshi,e nem é útil aqui,como ele vai fazer suas investidas enquanto os outros atacam com elementais?
Quando uma luta acontece em grupo, a ideia geralmente é que os integrantes do time tenham ciência das habilidades uns dos outros, vide luta dos 5 Kages, vide formação Ino–Shika–Chō, dentre outros exemplos. Então não é como se Mei e Chōjūrō fossem leigos o suficiente para permanecerem na água enquanto Darui e Kakashi estão trocando raitons em cima dela, até porque, Mei luta majoritariamente na longa distância, ela pode pressionar o Kakashi na zona com água, apenas disparando Yōton e Suiton contra ele.
Se ela manter uma luta na água contra o kakashi é ruim só para ela que pode ser eletrocutada a qualquer momento. Mas o conhecimento é o mesmo do mangá,os ninjas de kirigakure não tem essa sintonia com o darui, começando na água o kakashi pode começar com raiton. Mei a luta a meia distância,o problema é que a luta começa muma distância não tão grande,e como mencionei acima,o chojuro se torna um inútil nesse cenário,e ela precisa se preocupar com seus amigos, não é tão simples usar ataques massivos.
Como disse acima, não acho que Mei e Chōjūrō sejam leigos o suficiente para permanecerem na água, enquanto Kakashi e Darui estão um tentando eletrocutar o outro. Atrasar com Doton é completamente inviável se estivermos tratando de um jutsu curvilíneo como Ranton: Reizā Sākasu que pode simplesmente contornar a barreira do Kakashi.
Pra começo de conversa,eu não vejo sentido numa luta na água, é arriscado para ambos os lados, os ninjas de kumogakure conheciam o Kakashi e sabiam de duas habilidades com raiton. Sobre o ranton,quando eu falei da parede de doton me referia a outra coisa,acabei me confundindo. Mas não vejo perigo nessa técnica, kakashi pode parar isso com com Suiton Suikōdan no Jutsu Suiton suijinheki e o Kakashi tem técnicas parecidas com essa que podem causar a mesma dificuldade ao darui. Como ela vai perceber o Kakashi no subsolo? Todos esses carecem de doujutsu ou sensor,como te expliquei no último comentário,ele se afunda sem que o inimigo perceba e pode deixar um clone em cima,assim foi contra Itachi e pain,que tinham doujutsu e eram mais inteligentes do que esses, aqui ele faz e sem grandes dificuldades.
O problema é que vocês insinuam um estilo de luta que o Kakashi não tem,o Kakashi sempre opta por se esconder e estudar seus adversários. E isso foi deixado muito claro no mangá.
Os argumentos desse outro user são tão sem sentido que dá até preguiça de responder. Os argumentos que apresentei para defender o Kakashi foram
>Kakashi começa se escondendo e estudando
>Kakashi tem genjutsu e kamui,dois jutsus que nem um desses tem respostas.
> Kakashi pode usar fintas para matar os ninjas do trio.
Acrescento aqui que o kakashi na guerra era ótimo em genjutsu. Ele conseguia nivelar com o obito num duelo.
Mas aí o cara consegue fugir disso e argumentar coisas sem sentido,citando alguns elementais nada a vê e que a maioria nem ameaça o kakashi,é uma análise tão rasa e sem sentido que nossa..Em nenhum momento ele tenta refuta os pontos levantados por mim.
>Não provou que eles podem achar o kakashi escondido e perceber que estão sendo enganados.
>Não provou que eles tem resposta para o genjutsu do sharingan.
>Não provou que algum deles tem resposta para o kamui.
>Não provou que eles conseguem responder as fintas do Kakashi.
Vamos começar pelo Suiton,no qual eles acham um absurdo o Kakashi nivelar com a mei. A Scan simplesmente refuta toda todo argumento deles,a mei não demonstrou nenhum Suiton que possa se sobressair a esse. O daibakufu é comparado a uma catástrofe natural no databook.
Abstenham-me der Ler asneiras do tipo"kakashi não tem chakra hur dur" estamos falando do Kakashi da guerra que Tanka o uso continuo do
mangekyou sharingan e conseguiu usar
4kamuis além de outras técnicas que gastam muito chakra como o Raiden e o raikiri.
Aguardo uma Scan de um Suiton que supere esse. Antes que venham falar que a mei está num território com Suiton e blá blá, Isso de fato ajuda ela mas não faz magica não. Lembrando que na scan que mandei é um jutsu do Kakashi clássico,o Kakashi do clássico é um kakashi fora de forma e enferrujado. Sua versão na guerra é
muito mais forte do que essa. E o que acontece com darui e chojuro em meio a dois jutsus massivos? Sem contar a possibilidade dela atacar um bunshin e ficar exposta para um ataque.
Sobre o chojuro,matando kakashi no kirigakure. Pra começar que não lembro de nenhum feito/citação que prove que o chojuro possa lutar na névoa. Isso é impossível, kakashi já lutou duas vezes contra o Zabuza e em nenhuma vez morreu,o Zabuza que é muito melhor que o chojuro nesse quesito. Como já falei acima,o kakashi demonstrou pelo menos 2 meios de lutar nisso. E o Kakashi também mostrou ter silent killer.
Namoral...Me recuso a responder essas asneiras.
Se o combate começa na água, Kakashi não vence.
Se o combate começa na terra, Kakashi tem chance usando o Moguragakure para desviar dos elementais de Mei e Darui e contraatacar, visto que conhecimento total não está sendo considerado. Caso ele falhe em matar a Mei usando essa técnica, ele perde, já que o time ficaria mais atento e mei pode counterar essa estratégia com Suijinchu.
Pq ele perde na água?
Ele obviamente leva um usando as estratégias que mencionei no meu 1° post. E depois ele pode utilizar outras fintas, genjutsu,kamui,elementais.