Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGantz E EmptyGantz E

more_horiz
Quem aí já leu?

descriptionGantz E EmptyRe: Gantz E

more_horiz
Esse eu não conhecia, mas achei proposta interessante.V ou dar uma lida e torcer pra que saia um filme desse mangá, igual foi com o gantz O.

more_horiz
A história é ruinzinha, mas é só um spin off, mas a arte é legal.

more_horiz
Já li. Não possui o nível do título original, mas como eu gosto do universo criado pelo Hiroya Oku, acompanho.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
A história é ruinzinha, mas é só um spin off, mas a arte é legal.

A arte tá bem legal mesmo.O Hiroya Oku caprichou.Sobre a história, se tendo o mesmo nível de bizarrice do gantz original, eu já fico satisfeito.

more_horiz
Acabei de ler.

Bem desenhado , porém fraco. Muito chato.

more_horiz
Eu me pergunto pq uns caras desses não desenham mais mangas populares.
Mangakas reclamam que trabalham demais, bota uns cara pika pra desenhar.

more_horiz
Quem desenha é o Jin Kagetsu, aliás. Hiroya Oku, até onde sei, cuida somente do roteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos