Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato não pode escapar do Tsukoyomi. EmptyMinato não pode escapar do Tsukoyomi.

more_horiz
Masashi Kishimoto - VJUMP :

descriptionMinato não pode escapar do Tsukoyomi. EmptyRe: Minato não pode escapar do Tsukoyomi.

more_horiz
como ele vai ser pego se eh sensor? kskssksksksk

minato kid ja escapa

descriptionMinato não pode escapar do Tsukoyomi. EmptyRe: Minato não pode escapar do Tsukoyomi.

more_horiz
Again escreveu:
como ele vai ser pego se eh sensor? kskssksksksk

minato kid ja escapa

Deidara, como lutador de longa distância e conhecedor dos genjutsus do sharingan, perdeu o tempo dele desenvolvendo um olho biônico?

Por que os principais Jounins da vila da folha tiveram que lutar de olhos fechados? Por que Kurenai, maior expoente de Konoha na época em questão de genjutsu, simplesmente não saía dos genjutsus através de controle de chakra?

Por que o método do Jiraiya, utilizado para treinar Naruto contra seus oponentes Uchihas, falhou completamente e Naruto não conseguiu sair do Genjutsu?

Se manter os olhos fora da visão focal é o bastante, por que Gai teve que lutar olhando para os pés, que é o ponto que tira os olhos inimigos até da visão periférica?

Por que Kabuto, que é detentor de um poderoso sensor sennin de chakra, sensor de olfato, controle de chakra de alta patente (como ninja médico) e um poderoso chakra sennin, dependia declaradamente da córnea de cobra? Por que Itachi, antes de ver a córnea, disse em alto e bom tom que usaria o Tsukuyomi para fazer Kabuto cancelar o Edo Tensei?

Por que ao invés disso tudo, não foi mostrado alguém "apenas não focando nos olhos" ou se mantendo distante? Por que isso sequer é mencionado em 700 capítulos de Mangá? Por que é que os genjutsus sempre acabavam pegando ou obrigando prevenções severas (como fechar os olhos), apesar de ser tão fácil assim evitá-los?

Eu não consigo entender. Acho que estou lendo um mangá diferente de quem considera os genjutsus visuais tão fáceis.

more_horiz
fora q o minato usa kage bushin

na real eh o itachi q n pode escapar do gamarinsho

minato kid >

more_horiz
O tsukyomi é um genjutsu poderosíssimo não há dúvidas disso porém eu sinceramente tenho minhas dúvidas sobre alguém com controle de Chakra nível,Sakura, tsunade,alguns hyuugas não conseguirem quebrar o genjutsu.

@Itax

Só umas informações.

O Naruto falhou pq ele certamente não treinava controle de chakra e maneiras pra escapar de um genjutsu, tanto que Sakura e a chunin tiraram ele facilmente.

Kabuto não tem um controle de chakra nível tsunade e Sakura que fique claro.

Sobre o gai olhar para os pés eu acredito que seja por medo mesmo.

De qualquer forma sensores,usuários de modo sábio, quem pode modificar seu corpo colocando uma córnea de cobra ou algo assim, quem pode criar barreiras mentais (nagato) pode sim ao meu ver tankar o tsukyomi.

more_horiz
"sensor burla genjutsu kkkkk minato kid já burla"

Minato não pode escapar do Tsukoyomi. 4291d6470c196e7a7f0cbc16bdfee41d
Minato não pode escapar do Tsukoyomi. 09b6afde8cbf930fd50e6b18c34d5df2

Shee sendo um dos melhores sensores já apresentados no mangá ao ser exteriorizado ao Genjutsu: Sharingan:

Spoiler :

Qual a conclusão que o sublime Again tem ao ver essa cena: sensor burla genjutsu. gdo

Estou sem palavras, e mais tarde vou fazer um tópico desmentindo esse sensor divino e sagrado que tem na mente das pessoas, primeiro que eles acham que sensores podem sentir tudo, segundo que acham que o sensoriamento funciona como um gps automático que fica ligado a todo momento.

more_horiz
minato cm 5 anos ja burlava esse genjutsu

more_horiz
@Rin.

Eu acho que você não entendeu, o sensor seria pra lutar trocando socos ou golpes a distância sem ter que olhar para os olhos do usuário entendeu? Assim você poderia desviar do golpe sem olhar pro mesmo.

more_horiz
Essa Scan abaixo já anula esses caras que superestimam sensor.

Minato não pode escapar do Tsukoyomi. Xupa10

more_horiz
Minato não pode escapar do Tsukoyomi. Whatsa11

Fim

Minato feto > tsu

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Eu acho que você não entendeu, o sensor seria pra lutar trocando socos ou golpes a distância sem ter que olhar para os olhos do usuário entendeu? Assim você poderia desviar do golpe sem olhar pro mesmo.

Primeiro que foi você quem entendeu o @Again errado, ele acabou de comprovar que minha interpretação quanto a sua declaração vaga foi correta. Leia o comentário acima.

Qualquer fala de que sensor burla Genjutsu: Sharingan é meramente incongruente, eu somente escolhi uma das interpretações (que por acaso era a correta) e a ridicularizei. Você trouxe a segunda interpretação que eu também vou banalizar porque é novamente um argumento impertinente. :lol:

Minato não pode escapar do Tsukoyomi. 7sG3ht8Minato não pode escapar do Tsukoyomi. 1sMhPcH

Você operando uma luta somente com sensoriamento não permite nem você neutralizar um simples ataque na sua direção, deixa quieto manter-se em uma batalha de alto nível.

Existem meras exceções chamadas de Sensor do Modo Sennin, qualquer sensoriamento que seja equivalente ou superior a este, permite uma leitura de luta excepcional, consequentemente você é capaz de lutar sem recorrer a sua visão.

more_horiz
Minato não pode escapar.
O que aconteceria é uma das alternativas:
Minato saberia como lidar, evitando olhar nos olhos do oponente.
Caso Minato tomasse, ele não morreria, mas tomaria um dano suficiente pra ele provavelmente não se levantar. Nisso ele teria que escapar indo pra alguma marca de hiraishin dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos