Again escreveu: como ele vai ser pego se eh sensor? kskssksksksk
minato kid ja escapa
Deidara, como lutador de longa distância e conhecedor dos genjutsus do sharingan, perdeu o tempo dele desenvolvendo um olho biônico?
Por que os principais Jounins da vila da folha tiveram que lutar de olhos fechados? Por que Kurenai, maior expoente de Konoha na época em questão de genjutsu, simplesmente não saía dos genjutsus através de controle de chakra?
Por que o método do Jiraiya, utilizado para treinar Naruto contra seus oponentes Uchihas, falhou completamente e Naruto não conseguiu sair do Genjutsu?
Se manter os olhos fora da visão focal é o bastante, por que Gai teve que lutar olhando para os pés, que é o ponto que tira os olhos inimigos até da visão periférica?
Por que Kabuto, que é detentor de um poderoso sensor sennin de chakra, sensor de olfato, controle de chakra de alta patente (como ninja médico) e um poderoso chakra sennin, dependia declaradamente da córnea de cobra? Por que Itachi, antes de ver a córnea, disse em alto e bom tom que usaria o Tsukuyomi para fazer Kabuto cancelar o Edo Tensei?
Por que ao invés disso tudo, não foi mostrado alguém "apenas não focando nos olhos" ou se mantendo distante? Por que isso sequer é mencionado em 700 capítulos de Mangá? Por que é que os genjutsus sempre acabavam pegando ou obrigando prevenções severas (como fechar os olhos), apesar de ser tão fácil assim evitá-los?
Eu não consigo entender. Acho que estou lendo um mangá diferente de quem considera os genjutsus visuais tão fáceis.