Hashirama e Naruto param com facilidade, Buda ou Kuramazord dão conta.
Minato e Tobirama seriam dependentes do Hiraishin
Tsunade... Bom... Caso a super força dela seja buffada pelos animadores do The Last, ela poderia resolver o problema com um soco. Mas provavelmente a Tsunade do mangá iria ficar olhando que nem o Kakashi ou no máximo tentar salvar algumas vidas com a Katsuyu.
Hiruzen, mesma coisa que o Kakashi.
Outros Kages:
Ay ficaria olhando, mas talvez conseguisse fugir.
Hulkage ficaria olhando, mas iria sobreviver.
Darui faria bosta nenhuma.
Gengetsu ficaria olhando e talvez sobrevivisse com o Suika, mas só talvez.
Yagura poderia explodir o meteoro com uma bijuudama.
Mei faria bosta nenhuma.
Chojurou faria bosta nenhuma.
Sandaime Kazekage não teria reação, no máximo conseguiria se proteger sem muito sucesso.
Rasa com Sakin poderia tentar conter o meteoro, mas seria complicado demais para o mesmo.
Gaara idem ao de cima
Onoki poderia usar o Keijuugan (?)
Muu poderia usar o Keijuugan (?)
Kurotsuchi faria bosta nenhuma
Para ser sincero, eu acho exagero o Sasuke lidar com um meteoro daquele tamanho com apenas um Chidori, é uma tentativa de hype desnecessário, isso fica mais gritante quando vemos o Emo apanhando em Boruto como se fosse um Jounin random.The Last em si é lotado de exageros e situações que chegam a ser engraçado de lembrar, tem uma cena romantica da Hinata com o Naruto que a mina não consegue pular de uma ruina para a outra, sendo que não devia ter 4 metros de distancia, isso para um ninja é nada.
The Last é bem bizarro em diversos sentidos.
Minato e Tobirama seriam dependentes do Hiraishin
Tsunade... Bom... Caso a super força dela seja buffada pelos animadores do The Last, ela poderia resolver o problema com um soco. Mas provavelmente a Tsunade do mangá iria ficar olhando que nem o Kakashi ou no máximo tentar salvar algumas vidas com a Katsuyu.
Hiruzen, mesma coisa que o Kakashi.
Outros Kages:
Ay ficaria olhando, mas talvez conseguisse fugir.
Hulkage ficaria olhando, mas iria sobreviver.
Darui faria bosta nenhuma.
Gengetsu ficaria olhando e talvez sobrevivisse com o Suika, mas só talvez.
Yagura poderia explodir o meteoro com uma bijuudama.
Mei faria bosta nenhuma.
Chojurou faria bosta nenhuma.
Sandaime Kazekage não teria reação, no máximo conseguiria se proteger sem muito sucesso.
Rasa com Sakin poderia tentar conter o meteoro, mas seria complicado demais para o mesmo.
Gaara idem ao de cima
Onoki poderia usar o Keijuugan (?)
Muu poderia usar o Keijuugan (?)
Kurotsuchi faria bosta nenhuma
Para ser sincero, eu acho exagero o Sasuke lidar com um meteoro daquele tamanho com apenas um Chidori, é uma tentativa de hype desnecessário, isso fica mais gritante quando vemos o Emo apanhando em Boruto como se fosse um Jounin random.The Last em si é lotado de exageros e situações que chegam a ser engraçado de lembrar, tem uma cena romantica da Hinata com o Naruto que a mina não consegue pular de uma ruina para a outra, sendo que não devia ter 4 metros de distancia, isso para um ninja é nada.
The Last é bem bizarro em diversos sentidos.