Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen old vs Hiashi  EmptyHiruzen old vs Hiashi

more_horiz
Local: Sannins vs orochimaru+ Kabuto
Distância inicial: 20m
Conhecimento: Manga
Intenção: matar.
Restrições: nenhuma

descriptionHiruzen old vs Hiashi  EmptyRe: Hiruzen old vs Hiashi

more_horiz
Hiashi é inútil, hiruzen sola.

more_horiz
Hiruzen tirou um braço e conferiu adversidades ao mesmo cara que foi dito como superior AO CLÃ HYUUGA INTEIRO, esse homem é chamado de Orochimaru. Quem é Hiashi perto de Hiruzen, pelo amor...

Última edição por Rin. em 22/3/2021, 17:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiashi é humilhado, não dá nem pra chamar isso aqui de luta. Hiruzen muito acima,por feitos e citações.

more_horiz
Eu também acho que Hiruzen old venceria , afinal ele aguentou 2 edos imortais com chakra infinito +orochi base neh, mas assim não acho Hiashi tão inútil , ele poderia ter suas chances .

Tudo bem que Hiruzen luta a distância , tem clones ,sensor , selamento ,mas Hiashi no taijutsu poderia causar danos internos e até selar pontos de chakra impedindo do mesmo usar ninjutsus

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

Mas Hiashi no taijutsu poderia causar danos internos e até selar pontos de chakra impedindo do mesmo usar ninjutsus

Você é tão superficial assim? Vossa declaração é tão superficial que não tem nem como chamar isso de comunicação e compreensão.

Primeiro, por que Hiruzen iria no Taijutsu contra o líder de um clã que é altamente especializado nessa área? Sendo que grande parte do arsenal do Sandaime é ninjutsu, e sua maior especialidade é ninjutsu.
Tu estás a reduzir o Sarutobi ao nível intelectual de um bode, sinceramente.

Segundo, os ataques em sucessão do Hiashi são tão rápidos para pegar o Hiruzen? Porque no mangá vimos ele bipartir seguidamente, lê-se sucessivamente, dezenas de vigas da Shinju indo contra o Naruto em alta velocidade.

Hiruzen old vs Hiashi  1631210

Hiashi tem duas mãos (tudo bem que seus ataques são imensamente fugazes), será que é o suficiente para se sobressair diante de dezenas de galhos da Shinju atacando ele sucessivamente e concomitantemente? Acho que Hiashi é mais hábil no Taijutsu do que o Hiruzen, mas nem de longe vai ser fácil acertar o velhote.

more_horiz
Calma jovem, Teve um mal dia foi ?? Eu não tô rebaixando ninguém, gosto do Hiruzen tb ,só fiz uma comparação como qualquer outra justamente porque achei válido, se você acha que não tem sentido a comparação, se tem todo direito Man e nem precisa vir aqui comentar , não precisa se estressar por personagem e tão pouco atacar a mim ou qualquer um que não pensar igual a você ,isso sim pra mim é superficial ...

@topico
A partir do momento que taijutsu é uma das 3 grandes áreas usadas pelos ninjas e Hiruzen old é incrivelmente bom nela e não possui quantidades enormes de chakra para ficar espamando elementais a rodo ,nas condições na qual ele se encontra , eu acredito que sim, que ele poderia ir no taijutsu , seja porque foi forçado pelo Hiashi por uma aproximação ou porque necessitou devido suas reservas de chakra não serem como antes ..

E na minha opinião ,não seria algo impensável,visto que ele é bom no mesmo e conta com enma e não possui quantidades massivas de chakra , o próprio no decorrer da luta poderia optar por isso ou seria forçado a isso, caso não tenha finalizado ou Hiashi faça uma aproximação..

Numa luta de taijutsu acredito que Hiashi tenha sim suas chances ,visto ele possuir o melhor taijutsu de konoha , ele não é qualquer Hyuga ralé ,ele é o líder do clã Hyuga e se isso acontecer ( acontecer de se enfrentarem no taijutsu) ele estaria na vantagem, uma vez que é seu estilo de luta (lutou vida toda no taijutsu) e poderia causar danos internos e ainda desistabilizar o controle de chakra do próprio Hiruzen ,impedindo que o mesmo use ninjutsus que é seu forte...

Portanto teríamos um mestre de taijutsu extremamente experiente e um sandaime ferido com danos internos na qual não se pode evitar nem com árduo treinamento e incapaz de usar nins..

(HIASHI se não me engano, tem total na pontuação de taijutsu ainda por cima)..
Pelo que me lembre ele já até matou príncipe do país do Raikage com um golpe ..

Eu concordo contigo de achar Hiruzen superior por N coisas e mesmo ele old numa versão mais nerfada tendo que enfrentar Hiashi auge no seu estilo , ele ainda teria suas chances ,mas se existe uma possibilidade de alguem vencer , a comparação deve ser feita , caso contrário nem precisaria dela ..

more_horiz
Hiruzen oblitera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos