Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais foram as melhores estratégias usadas em batalha? EmptyQuais foram as melhores estratégias usadas em batalha?

more_horiz
Cito desde já a luta do Shikamaru contra Temari e contra a Tayuya.
Menção a Itachi vs Sasuke.

descriptionQuais foram as melhores estratégias usadas em batalha? EmptyRe: Quais foram as melhores estratégias usadas em batalha?

more_horiz
Sasuke vs. Deidara. É a melhor luta para mim.

Acho que Sasuke Hebi era um excelente estrategista, um dos meus favoritos.

descriptionQuais foram as melhores estratégias usadas em batalha? EmptyRe: Quais foram as melhores estratégias usadas em batalha?

more_horiz
Itax escreveu:
Sasuke vs. Deidara. É a melhor luta para mim.

Acho que Sasuke Hebi era um excelente estrategista, um dos meus favoritos.

Terei que concordar e digo que sua versão de raiton + shunshin e kenjutsu me agradavam bem mais do que a fase de susano e disparos de amaterasu.
Sasuke tinha aquela aura de analisar e sempre encontrar um ponto a explorar e buscar vitória.

Um jeito inabalável e cativante no estilo de lutar e ser.

more_horiz
Sasuke:
vs. Deidara
vs. Danzou

Tobirama:
vs. Obito (suas estratégias no geral)

Kakashi:
vs. Pain Deva & Asura
vs. Kaguya

Gaara:
vs. Gengetsu

Shikamaru:
vs Hidan
vs. Jūbidama

Shikadai:
vs. Exércitos de Edo Tensei/Madara/Obito - no geral, todos os inimigos da guerra

Nagato/Pain:
vs. Jiraiya

Jiraiya:
vs. Pain

Minato:
vs. Madara (jin)

Nessas lutas residem as melhores estratégias que foram usadas em batalha no mangá, como você colocou "em batalha", não coloquei o plano quase perfeito que Itachi arquitetou para ajudar seu irmão e proteger Konoha.

more_horiz
A minha preferida é a do Minato contra o madara Jin, depois a do Kakashi contra o pain.

Como o rin citou várias,vou acrescentar algumas que lembro.

Shikamaru vs kakuzu,a do sangue.

Konan vs tobi

Naruto vs pain

Kakashi vs Itachi

Kakashi vs obito

Kisame se escondendo na samehada

Itachi vs Kabuto

Refresquem minha memória, quem pensou naquela estratégia com o hiraishin goshun mawashi no jutsu foi o tobirama ou o Minato?

more_horiz
Hiruzen chegando a conclusão que a única maneira de se derrotar edos definitivamente era fazer algo com suas almas. E, a partir disso, mesmo cego, se guiou pelo olfato super aguçado e usou o Shiki Fujin por meio de clones. Fez isso tudo gastando o mínimo de chakra.

Sasuke descobrindo a fraqueza do Deidara a partir de simples selos de mão. E tendo certeza com o C4.

Qualquer uma do Shikamaru, mas tenho um soft spot pelo uso da sombra pelo colete que ele jogou no ar contra a Temari.

Minato bolando um plano que quase matou o Madara Jin.

Itachi bolando 3 estratégias diferentes em sequência contra o Kabuto, a medida que o Yakushi dizia que uma não funcionaria, ele já montava outra. Todas muito boas aliás, sendo a do Izanami fantástica.

Sasuke trollando o Sharingan no braço do Danzo.

Essas são as melhores que eu me lembro agora.

more_horiz
O Kami no Shisha foi a melhor estratégia usada em batalha na minha opinião, foi previsto e tudo aconteceu conforme a Konan quis!

more_horiz
Minato x Obito e Minato x Madara

As melhores e mais engenhosas estratégias da obra

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Refresquem minha memória, quem pensou naquela estratégia com o hiraishin goshun mawashi no jutsu foi o tobirama ou o Minato?

Quem você acha que foi? O pateta do Minato? :ninja:

Quais foram as melhores estratégias usadas em batalha? 09b1ec7ac61605b1404ffbd61e9916164db72bbd_00

Tobirama 10-0 Minato. :ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos