Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto. EmptyPara mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto.

more_horiz
Apesar de não ter muita importância dentro do continuar da história, para mim, esse combate tem todos elementos que constituem um duelo épico, não tem nenhuma relevância e foi de certa forma uma luta meio aleatória.

- Ninjutsu
- Técnicas Oculares
- Estratégias das duas partes
- Motivação de fundo: Deidara queria superar o Itachi, assim como Sasuke Hebi.

Não tenho mais o que comentar, acho que a personalidade dos dois ficou bem expressa também, acho engraçado o fato do Sasuke se gabar de ter outro plano, ele realmente tinha, usar o Katon para aquecer o céu e depois o Kirin...e faz sentido, Deidara iria se esquivar das investidas e não iria ter o que fazer contra sua fraqueza em larga-escala.

Com todas as lutas que aconteceu na série, é meio esquisito cravar essa como a melhor, mas de fato, ela explorou todos os limites dos personagens sem apelar para novas habilidades forçadas, era literalmente os dois a 80km. Até que a morte do Deidara como uma grande arte final foi legal, claro que devido as proporções, teria que ter no mínimo um Susano'o, acho que pecou somente nessa mini forçada na cobra tankar, mas até isso conta como estratégia brilhante do Sasuke.

Combate: 9.6/10

Alerta de gatilho: Eu uso o fórum pelo celular, então o texto e sua formatação não estão polidos, até porque meu celular é em inglês e não tem corretor...

descriptionPara mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto. EmptyRe: Para mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto.

more_horiz
Concordo completamente, a coreografia ficou excelente mesmo. Outra luta que eu gostei bastante foi Jiraiya vs. Pain, aquele suspense e um showdown absurdo de jutsus novos, foi excepcional, aquele jeito divino do Nagato... nossa.

Ps: a cobra não tankou a explosão na verdade, só a onda de choque causada por ela. Sasuke foi muito fugaz ao pensar nisso ali.

descriptionPara mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto. EmptyRe: Para mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto.

more_horiz
É a luta q tem mais knj

Bem fraquinha, quase ngm lembra

more_horiz
Again escreveu:
É a luta q tem mais knj

E como sempre o gênio do Again dissertando fatos.

Aqui venho eu novamente para vos mostrar a realidade, e como ela se difere da mente genial do Again:

Para mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto. EmnGPUZXMAEqwj-?format=jpg&name=mediumPara mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto. EmnGPUYXEAEil8N?format=jpg&name=medium

Sasuke ficou no topo de melhores lutas ocupando as primeiras posições, para você ver como Sasuke Hebi foi extremamente bem desenvolvido!

Sasuke vs. Itachi: RANK #1
Sasuke vs. Deidara: RANK #2

Pensando melhor, acho que eu prefiro Sasuke vs. Itachi mesmo, só não veio na minha mente. Qual você acha melhor entre as duas lutas @Itax?

more_horiz
Rin. escreveu:
Again escreveu:
É a luta q tem mais knj

E como sempre o gênio do Again dissertando fatos.

Aqui venho eu novamente para vos mostrar a realidade, e como ela se difere da mente genial do Again:

Para mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto. EmnGPUZXMAEqwj-?format=jpg&name=mediumPara mim, Sasuke x Deidara é a melhor luta da série e representa bem um combate trabalhado em Naruto. EmnGPUYXEAEil8N?format=jpg&name=medium

Sasuke ficou no topo de melhores lutas ocupando as primeiras posições, para você ver como Sasuke Hebi foi extremamente bem desenvolvido!

Sasuke vs. Itachi: RANK #1
Sasuke vs. Deidara: RANK #2

Pensando melhor, acho que eu prefiro Sasuke vs. Itachi mesmo, só não veio na minha mente. Qual você acha melhor entre as duas lutas @Itax?

Não gosto muito da atuação do Itachi como vilão, porque matar a família a troco de "testar habilidades" acho meio vazio. E na luta em questão, não tinhamos os dois a 80km, nerfaram meu personagem favorito, Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o semi-explorados, talvez só o Amaterasu foi bem dissecado.

Me dói ver o Itachi spammando técnicas sem necessariamente intenção de matar, apenas para gastar suas reservas e testar seu irmão, e quando ele caiu no truque do Shurikenjutsu por ter a visão deteriorada também me incomoda muito.

Em significado é uma luta muito maior, hype desde o clássico. Mas no desenrolar do combate, acho que Sasuke x Deidara um combate mais decisivo, empolgante, quando lembro de AMV, ela me vem na cabeça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos