Slk jao vcs é tão de pirraça, pq vcs tão me chamando de outra pessoa? Qualquer coisa olha o IP parça, pede pra algum administrador fazer isso poq não é difícil pdp? Existe liberdade de opinião se meu ponto de vista desagrada alguns emocionados pq é fãboy de personagem de anime não é problema meu. O meno ali disse que Haku tinha velocidade da luz parça olha as ideia do mlk, todo mundo discordando dele, não apareceu uma alma viva pra dizer "cara até que faz sentido oq tu fala" pq o mlk só pega cena isolado pra considerar aquilo que ele quer sem antes considerar o limite do verso. Se orienta parça tenha caráter e humildade se não tem argumento, olha lá no tópico os caras concordando comigo, não fique batendo o pé e espumando pq tenho a opinião diferente que vc tem, na minha opinião vc analisa as coisas de forma superficial igual uma criança. Eu não sei quanto tempo vc tá aqui mas pela forma que argumenta bora ver se eu to errado parça antes de querer pagar de louco e fazer os outros ficar contra mim.