Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya vs Medaka  EmptyKaguya vs Medaka

more_horiz
Naruto atual vs Medaka Chan

descriptionKaguya vs Medaka  EmptyRe: Kaguya vs Medaka

more_horiz
Medaka sola o verso.

more_horiz
Sério mas pq?

more_horiz
ALL fiction e ela apaga todo mundo.

more_horiz
A kaguya é imortal e não tem como ela apagar a kaguya se ela estiver em outra dimensão. Já a kaguya pode sumir do mapa e teleportar um osso pra matar a Medaka

more_horiz
Mano faz o seguinte, leia medaka box e você vai entender que medaka está em um nível muito superior, coloque os versos Naruto,Bleach e dragon ball juntos e ela sola os três.

more_horiz
Parça eu já li um pouco e acho que as pessoas exageram muito muito e muito. A kaguya pode sim fazer um confronto parecido com a Medaka mas claro se vc não for daqueles que vê os feitos sem entender o contexto da obra

more_horiz
@Pedronaruto123
Você pode ver se ele é um fake de alguém querendo perturbar?

more_horiz
@Kage jutsu

Sim, eu já estava de olho nele desde a sua primeira mensagem, parece ser o Mikeias. Ainda estou investigando.

Última edição por Pedronaruto123 em 23/3/2021, 12:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Pedronaruto123

A sim, de qualquer forma obg pela atenção.

more_horiz
Slk jao vcs é tão de pirraça, pq vcs tão me chamando de outra pessoa? Qualquer coisa olha o IP parça, pede pra algum administrador fazer isso poq não é difícil pdp? Existe liberdade de opinião se meu ponto de vista desagrada alguns emocionados pq é fãboy de personagem de anime não é problema meu. O meno ali disse que Haku tinha velocidade da luz parça olha as ideia do mlk, todo mundo discordando dele, não apareceu uma alma viva pra dizer "cara até que faz sentido oq tu fala" pq o mlk só pega cena isolado pra considerar aquilo que ele quer sem antes considerar o limite do verso. Se orienta parça tenha caráter e humildade se não tem argumento, olha lá no tópico os caras concordando comigo, não fique batendo o pé e espumando pq tenho a opinião diferente que vc tem, na minha opinião vc analisa as coisas de forma superficial igual uma criança. Eu não sei quanto tempo vc tá aqui mas pela forma que argumenta bora ver se eu to errado parça antes de querer pagar de louco e fazer os outros ficar contra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos