Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptySe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
O que você seria, não aquele personagem que você queria ser.

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
Minha personalidade não se encontra em novela, provavelmente eu seria essa planta aqui.

Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? Fina+estampa+21

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
Eu seria um item místico do Uchiha Itachi.

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
Seria o homunculo russo

Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? Homunculo




Já leu O Refugiado ?



Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? 4gwkoc

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
Eu diria que a vida real já é uma novela ou um slice of life que é parecido.

Senhor Cobra escreveu:
Minha personalidade não se encontra em novela, provavelmente eu seria essa planta aqui.

Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? Fina+estampa+21


Me lembrou o ''Planta faz isso?''

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
se fosse no geral eu diria
Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? 0knABG8

mas já que é específico em novelas
Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? YuIDHI8

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
Pachola, dos Mutantes.

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? 13181510

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
Seria um escravo numa novela Biblica da Record.

Pachola, dos Mutantes.


huhahuahuahuahuahuahu foda

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? YuIDHI8

Eita que achou imagens exclusivas do membro @Itax kkkk (palavras dele)






Eu se fosse um personagem obviamente seria o protagonista se a história fosse sobre minha vida. Agora se fosse sobre a vida dos outros eu seria aquele figurante que ganhou 200 reais para aparecer passando kkkk

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
Um viado estereotipado tipo o Crô de fina estampa

descriptionSe sua vida fosse uma novela qual personagem você seria? EmptyRe: Se sua vida fosse uma novela qual personagem você seria?

more_horiz
provavelmente um figurante por aí
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos