Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você passou pelo efeito mandela? Uma memória falsa que você tem conhecimento que não faz sentido?

+3
Comando Omega
Kage Jutsu
Senhor Cobra
7 participantes

descriptionVocê passou pelo efeito mandela? Uma memória falsa que você tem conhecimento que não faz sentido? - Página 2 EmptyRe: Você passou pelo efeito mandela? Uma memória falsa que você tem conhecimento que não faz sentido?

more_horiz
Jurava por tudo nesse mundo que a Yazawa Ai morreu. Fiquei em choque quando descobri que ela ainda estava viva.

descriptionVocê passou pelo efeito mandela? Uma memória falsa que você tem conhecimento que não faz sentido? - Página 2 EmptyRe: Você passou pelo efeito mandela? Uma memória falsa que você tem conhecimento que não faz sentido?

more_horiz
Será que não existe um efeito Mandela nos fazendo acreditar que nada disso é como realmente foi, mas na verdade estávamos nos enganando duplamente? Você passou pelo efeito mandela? Uma memória falsa que você tem conhecimento que não faz sentido? - Página 2 2538298191

more_horiz
Sim lembro de ter visto um ep de dbz em q M. Satan acha o Broly congelado o herói leva o psicopata a sua casa, por alguma razão desconhecida Vegeta e Goku estão lá pra passar a noite, Broly ataca Goku dormindo Vegeta e Goku n tem chances eles fazem a fusão e derrotam Broly com um kamehameha igual a op de budokai 3, o mais bizarro é q na época eu n tinha assistido nenhum dos filmes de Broly

more_horiz
Wilhuebr escreveu:
Sim lembro de ter visto um ep de dbz em q M. Satan acha o Broly congelado o herói leva o psicopata a sua casa, por alguma razão desconhecida Vegeta e Goku estão lá pra passar a noite, Broly ataca Goku dormindo Vegeta e Goku n tem chances eles fazem a fusão e derrotam Broly com um kamehameha igual a op de budokai 3, o mais bizarro é q na época eu n tinha assistido nenhum dos filmes de Broly

Posso estar enganado, mas isso é enredo de uma historia contada num jogo de Dragon Ball de nds, apesar de que tenho certeza que o Broly venceu nessa historia kk

more_horiz
Falando em episódio de animes... lembro de que gostar de Naruto vi uma cena no SBT, em que o Naruto supostamente morreu e a Sakura tentando revive-lo. Me pergunto se foi algum filler, ou eu confundi com o episódio da luta dos sannins.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:

Posso estar enganado, mas isso é enredo de uma historia contada num jogo de Dragon Ball de nds, apesar de que tenho certeza que o Broly venceu nessa historia kk

Infelizmente n consigo achar isso, mas minhas pesquisas n foram em vão achei essa outra história

Spoiler :

more_horiz
Lembro que na época em que eu via Batman do Futuro o retorno de Corina no CN era a versão censurada,mas mesmo assim na parte em que o Robin empurra o Coringa lembro de aparecer a silhueta dele sendo eletrocutado antes de cortar para a Batgirl(entre 0:25 e 0:26)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos