Olha só, parece que eu virei um dos assuntos principais do tópico. Recentemente eu tenho estado com pouquíssimo tempo, por isso não pude responder as pessoas desse tópico antes, mas hoje eu tenho umas horinhas para fazer isso, então vamos lá:
Rising Soul escreveu: Os fãs da Hinata são uns dos que mais brigam. Até o
@Espírito da Floresta que parece calmo.
@Rising Soul Eu sou uma pessoa bastante calma e educada, porém, como você já deve ter reparado, não são todos do fórum que são assim, então eu não vou continuar sendo paciente e respeitoso
SE alguém vier me ofender por causa de um personagem de desenho animado ou de uma opinião divergente da minha em qualquer assunto. Eu trato as pessoas da forma que elas me tratam, quem quiser manter uma discussão saudável comigo só precisa ser respeitoso que eu irei agir da mesma forma.
E sobre a fanbase da Hinata, nós não somos agressivos, o que acontece é que as pessoas subestimam muito a personagem e isso acaba causando grandes discussões. Tem gente que diminui os Hyuugas, mas nem sabe como o juken funciona, pensam que ele(juken) só serve para selar tenketsus. Ademais, eu acho muito estranho as pessoas só se lembrarem dessa fanbase, a do Hidan, por exemplo, possui vários membros
doentes que só sabem xingar e ninguém diz nada.
Comando Omega escreveu:
recentemente o Hatakezin e o espirito da floresta(no início eles tavam debatendo bem,depois virou apenas um chamando o outro de burro)
@Comando Omega Mano a paciência acabou dos dois lados ali. O jumento do
@Hatakezin tava dizendo um monte de bosta e exaltando um jutsu que nem tem feitos. A realidade difere bastante das afirmações dele:
"Kakashi da blitz" ---realidade--> Haku conseguia interceptar ele.
"Doujutsu não impede Kakashi" --realidade--> O Hatake não tinha como se esconder de 4 usuários do byakugan de nenhuma forma.
"Kakashi faz uma estratégia" ---realidade--> Kakashi sempre precisava de terceiros para realizar a esmagadora maioria de suas estratégias e no tópico ele estava em desvantagem numérica.
Os argumentos do Hatakezin eram muito fracos e todo mundo percebeu isso, tanto é que
ninguém além dele acreditava na vitoria do Kakashi.
Comando Omega escreveu:
"É errado ficar "lacrando" ?
Não sei dizer mas que irrita,irrita pra krl,eu só faço isso se começarem primeiro.
Com toda certeza é muito melhor ter uma discussão boa e produtiva, mas se alguém lhe xinga não dá para deixar por isso mesmo.
Rin. escreveu:
Os fãs de kunoichi normalmente são os que mais ficam arrumando rinha por lacração, não todos, claro. E no final sempre se fazem de vítimas "nossa você me insultou, mal educado".
@Rin. Eu senti um leve tom de indireta... é engraçado que todo mundo pode ser mal educado o tempo inteiro, mas só os "fãs de kunoichis" são lembrados por isso.