Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Haku é no mínimo nível Kage baixo

+7
Red X
Hatakezin
Omar Pizzarou
Moriarty
Orochilherme
L⍱scivi⍱
Bomfim
11 participantes

descriptionHaku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 EmptyRe: Haku é no mínimo nível Kage baixo

more_horiz
@Rin. Não amigo, Viz tem constantes erros de tradução, pegue mangás como One Punch Man americanos e verá. Jajá posto a imagem corajoso, eu tenho o mangá velho, kkkkkk.

descriptionHaku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 EmptyRe: Haku é no mínimo nível Kage baixo

more_horiz
sim, haku eh kage baixo e a cabaça do gaara de areia eh kage alto

more_horiz
Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 4c948610

more_horiz
Olhem o nível de velocidade dele:

Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 GwHLLCH
Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 KpTPfNi
Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 7BIj0f8
Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 McgHAJT
Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 51M3ko5
Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 YUdLX2z
Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 PTUDqko

Tem que estar de brincadeira pra dizer que um cara desses é lento. Rápido o suficiente para interceptar o Raikiri.

E vocês subestimam demais o nível do Sasuke. Ele já começou a história com nível de Chuunin. Ele era o equivalente ao Orochimaru/Shisui/Itachi/Kakashi naquela geração. Neji disse que seria difícil enfrentar ele, mesmo tendo 1 ano a mais de experiência e sendo o melhor da classe. Naruto no primeiro capítulo dá um surra em um Chunnin e o Sasuke era muito superior a isso, tem aquele exemplo dos dois ninjas da poça(que eram chuunins). Além de que o Sasuke sempre foi um personagem considerado ridiculamente rápido. Não vou desvirtuar o tópico com o nível de Naruto e Sasuke na parte 1, mas eles são muito mais fortes do que geralmente dizem que eles são, só prestar atenção.

Esse post do Rin aí em cima eu não vou responder porque é muita canalhice, sempre aparece alguém pra atacar a pessoa ao invés do texto(me chamando de "gênio", "atleta profissional da ginástica mental").

Quando se dá uma premissa sempre é possível dizer, "e qual é a premissa dessa premissa?". E depois, "qual é a premissa dessa outra premissa?". E assim se sucede infinitamente.

more_horiz
O Jiraiya falou que o Kakashi ainda tem um caminho a percorrer, a Tsunade disse que ele é um candidato a Hokage. Quando era para eleger um Hokage, todos indicaram Kakashi. O motivo dele ainda ter caminho para percorrer é que ele não tem personalidade de Hokage, ele não quer ser um. No fim de Naruto ele se tornou um Hokage mesmo sendo mais fraco que na sua primeira aparição, porque ele superou seus fantasmas e traumas.

more_horiz
Kage médio sim. Eu nem sei porque não foi o quarteto do som enfrentar o Hiruzen no lugar do Orochimaru. Já que um Naruto e um Sasuke gennins ali peitavam um kage médio, o quarteto do som certamente solaria o Hiruzen izi.

more_horiz
@Guiblastoito

Nem faz sentido o Jiraiya dizer isso, já que ele queria convencer a Tsunade do contrário, que ela era essencial como Hokage. :lol:

Todas as traduções tem erros, não se faça de idiota. A própria Panini é repleta de erros. :lol: A VIZ Media tem mais peso do que a Panini ao meu ver, mas sinta-se a vontade para acreditar no que quiser, eu li ambas as traduções e achei a VIZ Media melhor.

Ambas são oficiais de qualquer forma.

Ah sim! Eu não costumo ficar debatendo opiniões, então sempre trarei um fato objetivo, diferente do seu atletismo mental aí.

Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 VdFXJdb

VIZ Media foi criada pela Shuiesha, a maior editora do japão e que sim, foi a empresa que trabalhou com Naruto. Você ainda vai dar mais credibilidade a Panini do que a VIZ Media? Que é criação da editora oficial do mangá em japonês?

Se for, paramos aqui, não vou ficar debatendo idiotices com você.

more_horiz
Por que não pega o original, dá um google translate e traduz para inglês para uma tradução mais fiel. Eu faria por vcs mas não to com tempo nem vontande agora.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Por que não pega o original, dá um google translate e traduz para inglês para uma tradução mais fiel. Eu faria por vcs mas não to com tempo nem vontande agora.

Que sugestão é essa? Traduzir com google tradutor? Mesmo tendo uma organização que faz parte da editora original em japônes traduzindo para nós? Nem...

more_horiz
Óbvio que eu não vou me rebaixar ao nível do Rin e sair ofendendo que nem uma criança que não tem capacidade nem de dialogar com alguém civilizadamente. O fato é, Viz é sim detentora da distribuição de Naruto na América, mas só por isso não a torna infalível nas traduções. Se você for no reddit de One punch man, verá que a Viz virou alvo de piadas em suas traduções, tido o nome que deu aos heróis e vilões. Já o volume físico é algo finalizado e oficial só isso.

more_horiz
Spoiler :

R.I.P Deidara e Onoki em uma investida dessas pra matar.

Haku é no mínimo nível Kage baixo - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos