Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher maravilha Vs Shazam Vs Supergirl

+2
Kage Jutsu
Igorluiz589626
6 participantes

descriptionMulher maravilha Vs Shazam Vs Supergirl  - Página 2 EmptyRe: Mulher maravilha Vs Shazam Vs Supergirl

more_horiz
não foi especificado, está claro ali, das Hq, você apresentou uma questão da Supergirl quebrando planeta e eu outra dela apanhando feio pra Mulher Maravilha, quer mais o que?

"A supergirl deve ter uns 90% da força do Superman e isso sendo uma adolescente." e o que muda ela ser adolescente?, só acrescenta ao fato dela ser a menos experiente do combate, estamos comparando os personagens nos seus feitos, e não supondo o que podem se tonar quando mais velhos, porque aparentemente foi isso que tentou fazer dizendo que ela é uma adolescente kkk.

descriptionMulher maravilha Vs Shazam Vs Supergirl  - Página 2 EmptyRe: Mulher maravilha Vs Shazam Vs Supergirl

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Eu mandei uma scan da supergirl pós crise e vc mandou uma scan dos novos 52, são versões totalmente diferentes.

Acho que pelo fato de que um adolescente não possui a mesma força que um.adulto, mas enfim.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:

e se igualou ao Superman indo com tudo 1

creio que não tenha visto, pós crise...

e preciso mandar os feitos dela contra o Amazo?

Última edição por DoraNãoCompreende em Qua 24 Mar 2021, 16:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
bom tanto faz, aqui
Mulher maravilha Vs Shazam Vs Supergirl  - Página 2 5kcYlPC
Mulher maravilha Vs Shazam Vs Supergirl  - Página 2 FHIv3Rb
Mulher maravilha Vs Shazam Vs Supergirl  - Página 2 YPx0PwO

"Acho que pelo fato de que um adolescente não possui a mesma força que um.adulto, mas enfim." e o que isso muda no combate?, não vi sentido de comentar isso kk.

more_horiz
Shazam é mesmo nível que o Superman sendo que o Superman é mais rápida que as duas oq desequilibra é a Diana ser perito em arte em luta e ser mais experiente

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Eu sei que Diana vence porém só estou dizendo que ela tem menos poder bruto que a supergirl.

A Diana se segurou justamente por causa de sua agilidade e habilidade superior

@Red X

Superman não é mais ágil que a mulher maravilha.

more_horiz
@kage

Acredito que devemos considerar ranascimento , que é mais recente , certo ?? Porque teve todo um Reboot ..

more_horiz
Diana vence 2v1 até

Mulher maravilha Vs Shazam Vs Supergirl  - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
não sei como é o powerscaling dos Shazam e Supergirl no renascimento, mas a mulher maravilha fica desleal se considerar o que ela foi conseguindo ao longo da obra kk

more_horiz
@kage jutsu é sim parça ele tem mais velocidade a versão pós crise a New 52 eu não tenho certeza mas eu vou pesquisar e trazer as informações. Todos concorda que Diana vence?

more_horiz
@Red X. A Diana é mais ágil o Superman e mais rápido.

more_horiz
@Kage jutsu é nada parceiro o Superman é mais rápido agr quando a Diana tira os braceletes não dá pra saber mas quando ela com o bracelete ela e mais devagar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos