Kage jutsu escreveu: @ItaxItax me diga quais personagens nível god ele vence?
Madara ele é espancado.
Hashirama é sensor sequer precisa olhar nos olhos dele, sem falar que com o mokuton pode tirar ele do susano.
Kakashi FMS pode literalmente arrancar a cabeça dele com kamui.
Akatsuki vence ele com facilidade.
Gokage vence ele com o gaara tirando ele do susano com a areia do gaara e ay+onoki aplicando blitz.
Ishiki é um ootsutsuki certamente é imune a genjutsus, pode encolher o susano e absorver amaterasu e finalizar.
Toneri sola Itachi eu acho que nem preciso explicar o pq, gudoudamas e controle das forças gravitacionais são demais pro uchiha.
Sasuke FMS + Naruto KM2 são imunes a genjutsus (Naruto além de ter o Bijuu pode sair através do Sasuke), sem contar que eles podem vencer tanto tirando Itachi do susano com braços de chakra como vencendo ele pelo cansado.
Gai 8 gates daria um blitz no Itachi que ele nem teria tempo de ativar susano.
Sinceramente não vejo Itachi vencendo nenhum nível god.
- Qual Madara? Contra o FMS tem luta, Itachi vence via Izanami.
- Hashirama tem o Buda isso é verdade, mas o Itachi tem chance mínima de vencer com K.A ou Totsuka.
- Kakashi versão fan service é realmente muito forte, não consigo enxergar um cenário onde um personagem upado pelo Hagoromo perca um combate.
- Akatsuki sem Pain e Obito perde para o Itachi Edo.
- Gokage perdem um a um, essa estratégia tua demorou ser aplicada, Madara estava testando e brincando com os adversários, ficou a impressão de que os Gokages são fortes porque o Madara não quis dar um fim no combate de imediato.
- Sasuke FMS não é mais forte que o Itachi, tomou aulas do Itachi na luta contra o Kabuto.
- Guy cairia para qualquer ilusão antes de ativar os 8 gates, mas se tratando dessa situação surreal onde ele venha iniciar um combate em 8 gates, nesse caso, Itachi poderia apresentar alguma resistência com o Susano'o, espelho Yata, mas provavelmente, se for a versão doente, não conseguiria vencer se não usasse o K.A. E ainda tem o Izanagi, para evitar os ataques físicos sacrificando um olho.
Não pretendo ficar 20 páginas andando em círculos com você, sei que vai me responder com qualquer mensagem aleatória e insistir nisso até que eu perca a sanidade e ganhe 3 meses de banimento por não ter muita paciência para com autistas, portanto essa é minha mensagem definitiva, se você sentir curiosidade, pode criar um tópico de luta com todos os deuses na aba de comparações e analisar a opinião de outros membros, se acha que vai mudar alguma coisa.
Última edição por Itax em 24/3/2021, 16:44, editado 1 vez(es)