Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProva que Madara EMS não usou Mangekyou Sharingan ou Susanoo contra Muu e Onooki ? EmptyProva que Madara EMS não usou Mangekyou Sharingan ou Susanoo contra Muu e Onooki ?

more_horiz
Prova que Madara EMS não usou Mangekyou Sharingan ou Susanoo contra Muu e Onooki ? 10

descriptionProva que Madara EMS não usou Mangekyou Sharingan ou Susanoo contra Muu e Onooki ? EmptyRe: Prova que Madara EMS não usou Mangekyou Sharingan ou Susanoo contra Muu e Onooki ?

more_horiz
Está tão fácil refutar hoje. Veja traduções oficiais, preferencialmente do mangá físico da panini. Eu tenho então posso dizer.

descriptionProva que Madara EMS não usou Mangekyou Sharingan ou Susanoo contra Muu e Onooki ? EmptyRe: Prova que Madara EMS não usou Mangekyou Sharingan ou Susanoo contra Muu e Onooki ?

more_horiz
Aproveita e mostra o Madara usando Mangekyou.

Posso te mostrar ele usando Sharingan nivel 3 !!!

more_horiz
Não entendi.

more_horiz
É, tá errado a tradução.

Ele diz algo como "Ele já está usando Susanoo?" ou "Ele ativou o Mangekyo".

Onoki já conhecia o Susanoo pequeno, inclusive é possível supor que ele tinha confiança de que essa era a técnica mais forte dele, pela sua surpresa ao ver o Susanoo Full e se questionar "pq ele pegou leve daquela vez".

more_horiz
@SenjuIchizoku
@r1nn3g4n

Prova que Madara EMS não usou Mangekyou Sharingan ou Susanoo contra Muu e Onooki ? 0560-010

Ele diz:

"um Susanoo!"
"Ele já ativou o Mangekyou Sharingan."

Então de fato a tradução está desacertada, obrigado. Apesar de que eu acho que o Madara não precisou de MS mesmo, só com o Shunshin dele, já dá um speedblitz nos dois.
:fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos