Itax escreveu: Acho que nenhuma das duas é rainha dos memes, não tem nenhuma graça. Nunca entendi porque a "galera do twitter" fica forçando essa velha, ela é apenas uma personalidade de internet como qualquer outra.
memes de verdade, penso no tempos áureos da "South America Memes", depois ficou uma bagunça se resumindo a "EIS que", mas até esses são criativos, eu não consigo rir dessas reações fakes. Lembro por exemplo da trollagem do pânico ao colocar dois sósias do vin diesel de frente para o outro, aquilo ali para mim é humor.
Não sei se a Gretchen força mas essa Tulla realmente tem umas doenças mentais, e ela surta por qualquer coisa banal, como surtar com o zelador por ficar sem sinal de TV, surtar por taxi, inventou até uma história de que o pcc ameaçou ela numa sorveteria... Eu sinceramente acho perigoso o que o marido dela faz, se aproveitando dessa situação, pois aparentemente ele é "normal" e lúcido. Eles vivem de dinheiro do governo, então eu acho que ele é meio aproveitador...