Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lista de pessoas mais inteligentes do fórum.

+4
Mustang
Joker
Hatakezin
Comando Omega
8 participantes

descriptionLista de pessoas mais inteligentes do fórum. EmptyLista de pessoas mais inteligentes do fórum.

more_horiz
Crie sua lista de pessoas mais intelectualmente dotadas no fórum, seja por inteligência cristalizada ou inteligência na forma de raciocinar.
Eu não conheço todas as pessoas do local, logo, não iremos ter um ranking totalmente acurado.

1 - Wick
2 - Convidado
3 - Eumenes
4 - Staz
5 - Mikeias

descriptionLista de pessoas mais inteligentes do fórum. EmptyRe: Lista de pessoas mais inteligentes do fórum.

more_horiz
O Sertão é alguém que se demonstrou bem inteligente, não é só bem em argumentar Naruto, como também já demonstrou bons argumentos em Futebol e Off Topic (naquele tópico de quem é mais inteligente entre meninas e meninos).
Além disso tem um bom vocabulário e capacidade de expressão e persuasão, então...

De resto, sei lá. AH SIM!!!

Uma menção honrosa ao Convidado por conta de seus ótimos posts.
Lista de pessoas mais inteligentes do fórum. 2259519260

descriptionLista de pessoas mais inteligentes do fórum. EmptyRe: Lista de pessoas mais inteligentes do fórum.

more_horiz
Rin. escreveu:
O Sertão é alguém que se demonstrou bem inteligente, não é só bem em argumentar Naruto, como também já demonstrou bons argumentos em Futebol e Off Topic (naquele tópico de quem é mais inteligente entre meninas e meninos).
Além disso tem um bom vocabulário e capacidade de expressão e persuasão, então...

De resto, sei lá. AH SIM!!!

Uma menção honrosa ao Convidado por conta de seus ótimos posts.
Lista de pessoas mais inteligentes do fórum. 2259519260

Realmente, um TOP 5 é injustiça. Sertão é de fato muito inteligente.

more_horiz
Ah sim, o Eumenes mostrou um bom conhecimento histórico, o Gaius mostrou uma gramática muito boa. Então são coisas que devem ser consideradas.

Seria mais fácil fazer um das pessoas mais burras do fórum. :lol:

more_horiz
Rin. escreveu:
Ah sim, o Eumenes mostrou um bom conhecimento histórico, o Gaius mostrou uma gramática muito boa. Então são coisas que devem ser consideradas.

Seria mais fácil fazer um das pessoas mais burras do fórum. :lol:

o Gaius mostrou apenas o simples, a gramática dele não é nível Eumenes. Eu acho que posso alcançar o mesmo nível, o fato é que o Gaius fazia isso sem esforço, aparentemente, afinal de contas ele nunca tecia comentários longos e com conteúdo de proveito, então ele é realmente acima da média no quesito. Eumenes defendia seus pontos perfeitamente, além de possuir vasto conhecimento em variadas áreas, afinal de contas, por ter 26 anos e ser uma pessoa estudiosa, coleciona bastante conhecimento.

Sobre as pessoas mais burras, eu posso citar Fuko. Ele não é troll tipo o Again, ele realmente acredita em cada asneira do que diz, eu acho que estaria em um ranking de sinceridade, sinceramente!

more_horiz
Itax escreveu:
Crie sua lista de pessoas mais intelectualmente dotadas no fórum, seja por inteligência cristalizada ou inteligência na forma de raciocinar.
Eu não conheço todas as pessoas do local, logo, não iremos ter um ranking totalmente acurado.

1 - Wick
2 - Comando Omega
3 - Eumenes
4 - Staz
5 - Mikeias

lúcido

Já leu O Refugiado ?

Lista de pessoas mais inteligentes do fórum. 4gwkoc

more_horiz
Um Genjutsu desse nível não funciona contra mim.

Última edição por Pedronaruto123 em Qui 25 Mar 2021, 22:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não era o sertão que falava "sapos cortam o ct com a língua" ou algo do tipo?

Um genjutsu desse nível não funciona em mim²

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Não era o sertão que falava "sapos cortam o ct com a língua" ou algo do tipo?

Um genjutsu desse nível não funciona em mim²

Sim, também falou que a Juba tanka C0. Isso são apenas algumas opiniões do cara, de certa formada embasadas, sobre o personagem do qual ele admira. Assim como você solta pérolas, talvez não tão expressivas, sobre o Hatake.

Leia os argumentos dele e posicionamento geral, o cara é brabo.

more_horiz
Não acompanhei muito o sertão, não é da minha época de fórum. Mas já vi alguns tópicos dele,aparentava ser inteligente. Mas suas pérolas eram famosas por aqui,me recordo dele por isso. Eu nunca soltei algo desse tipo sobre o Kakashi, pelo que me lembre.

more_horiz
Não da para analisar a inteligência de alguém por um fórum, é muito fácil disfarçar suas imperfeições cognitivas, então a parti disso, não tiro conclusões precipitadas sobre nenhum membro aqui.

Um membro pode parecer incrível dentro de um fórum e fora passar despercebido por ter uma inteligência convencional, e outra pode parecer "burra" dentro de um fórum e ser um génio fora dele.

more_horiz
"outra pode parecer "burra" dentro de um fórum e ser um génio fora dele."

Me identifiquei...

more_horiz
Lol discutir com o Sertão é tenso,ele tem idéias absurdas(tipo kashin Koji kage super) mas faz textões tão bons que a gente quase acredita,quase.

more_horiz
Sertão estava quase sempre certo... seus infiéis.
:jan:

Q-quase... juba tanka C0 e Zessenzan corta Chibaku Tensei são coisas que eu passo muito longe de concordar. :lol:

more_horiz
Sertão desbanca qualquer um, nunca vi um charlatão pra defender tantas coisas absurdas de forma tão articulada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos