Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara pode usar genjutsu?

5 participantes

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyDeidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Comente.

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
No mostrado e no dito não.

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Não mas a Kurenai sabe

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Não mas a Kurenai sabe

Sim. A Kurenai sabe, se até ela sabe. Acho que o Deidara, com uma semana, desenvolveu proteção para escapar de genjutsus do 3 tomoes de um Uchiha raíz...
Acho que é perfeitamente possível especular. Afinal de contas, um artista se inspira em outros...

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Itax escreveu:
Nagato.K escreveu:
Não mas a Kurenai sabe

Sim. A Kurenai sabe, se até ela sabe. Acho que o Deidara, com uma semana, desenvolveu proteção para escapar de genjutsus do 3 tomoes de um Uchiha raíz...
Acho que é perfeitamente possível especular. Afinal de contas, um artista se inspira em outros...

No quesito escapar até a Sakura tem mais feitos que ele.

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Itax escreveu:
Nagato.K escreveu:
Não mas a Kurenai sabe

Sim. A Kurenai sabe, se até ela sabe. Acho que o Deidara, com uma semana, desenvolveu proteção para escapar de genjutsus do 3 tomoes de um Uchiha raíz...
Acho que é perfeitamente possível especular. Afinal de contas, um artista se inspira em outros...

No quesito escapar até a Sakura tem mais feitos que ele.


Quais?

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Itax escreveu:
Nagato.K escreveu:
Itax escreveu:
Nagato.K escreveu:
Não mas a Kurenai sabe

Sim. A Kurenai sabe, se até ela sabe. Acho que o Deidara, com uma semana, desenvolveu proteção para escapar de genjutsus do 3 tomoes de um Uchiha raíz...
Acho que é perfeitamente possível especular. Afinal de contas, um artista se inspira em outros...

No quesito escapar até a Sakura tem mais feitos que ele.


Quais?

Não to afim de procurar páginas, mas aqui:







OFF: E para de mudar essa foto de Avatar, ninguém te reconhece mais.

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Pode. Só precisa aprender um.

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Deidara saiu quebrando genjutsus do sasuke, não vejo porque não quebraria outros com raras exceções

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Sou conhecido apenas pelo meu nome. Mudo a foto de perfil ocasionalmente...pretendo voltar para uma de uma guerra nipônica.

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Não, ele não mostrou e n existe nenhum indício de que ele possa usar.

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Por qual razão ele não poderia?

É básico da academia ninja, adquirir conhecimento e mínima prática nas áreas básicas dos jutsu; Tai, Nin e Gen. Deidara era um prodígio de Iwagakure e era pupilo do Onooki, não vejo ele sendo um completo ignorante na área, pode ser algo muito básico, porém ainda assim existe algo.

Fora toda o seu ódio por Itachi e seus olhos (Genjutsus), isso forçou a ele se dedicar a encontrar jeitos de burlar, consequentemente ele deve ter adquirido muita experiência na área.

:fera:

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
@Luan

Seguindo por essa lógica Sakura é uma mestra em genjutsu.

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
Sakura não tem feitos de se livrar de um genjutsu do 3 tomoes do Sasuke. Sinto muito!
Em material canônico, fora de citações de hype, não tem nada. Mas, pode-se deduzir também que ela tenha algum grau de aptidão.

descriptionDeidara pode usar genjutsu? EmptyRe: Deidara pode usar genjutsu?

more_horiz
@Itax

Sakura e chyio tiraram Naruto do genjutsu do Itachi.

Sakura no clássico quebrou o genjutsu do kabuto.

Sakura tirou Naruto,sai, shikamaru e Hinata de um genjutsu do caranguejo do clã ootsutsuki da lua.

Sakura está muito acima do deidara nesse quesito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos