Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyPros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Vocês estão sabendo das supostas "novidades"?

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Traz as novidades ae parceiro, pqp.

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Calma jovem. Eu fiz uma pergunta inocente, para animar os cara. É que pra quem não sabe Naruto shippuden parece estar sendo dublado.

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Legal, fico feliz por quem gosta de dublagens, eu mesmo não tenho nenhum interesse nisso, prefiro até mesmo com legenda.
Talvez o Convidado acabe gostando, não é?

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Pros fãs da dublagem eu tô muito feliz. Tomara que seja verdade. Tô esperando a 5 anos.

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Imagina esperar 5 anos por dublagens BR. Nesse fórum tem uns doidos de pedra. Espero que a galera não se decepcione com seu personagem favorito com sotaque de carioca.

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Eu acho q Boruto também esta sendo dublado
:pinguim:

Um tempo atrás eu vi no tikoteko um video da Cecília Lemes(dubladora da Tsunade) interpretando a Tsunade pra um video de dubladores e o que ela fala é muito parecido com um diálogo do anime

Ela diz:  "Naruto, você se esqueceu do Orochimaru!?"

E no anime, na primeira aparição ela faz essa pergunta ao descobrir que o Mitsuki é filho do Orochimaru

Talvez venha ai
:kins2:

• :

Talvez o Fūko acabe gostando, não é?

:km1:
A dublagem de Naruto é estranhamente muito boa, ent si

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Mas mano quem deu a notícia foi o dublador do Itachi, sem contar que em espanhol também há rumores da dublagem,e sabemos que quando em espanhol é dublado, no Brasil também.
Isso tudo veio por uma notícia do dublador do Itachi em seu instagram. Ele disse que todos vão amar. Amar o que ? Boruto ? Primeiro ele nem aparece em Boruto, só em uma cena, segundo o canal Naruto Dublado Brasil no yt fez um video anunciando a dublagem dos novos episódios do shippuden e em seguida apagou, porém eu vi mais ou menos. Sem contar que o dono do canal é muito próximo do Reinaldo, se você for no canal dele e assistir o último video vai ver, também veja as últimas postagens na comunidade do canal dele.

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Dublagem em qualquer anime é uma porcaria, então vou ficar é com desgosto quando a voz do Tobirama ser a voz de um cracudo...

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Uffa amém ngm merece ficar ouvindo voz de japones

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Certeza que se voltarem vai ter retardado boicotando e pedindo pra parar a dublagem:

Pros fãs da dublagem de Naruto 0b39323702ad862bb6a508cd499ae9458ddee89fefda5cf4654742dbe4c50f65_1

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Certeza que se voltarem vai ter retardado boicotando e pedindo pra parar a dublagem:

Pros fãs da dublagem de Naruto 0b39323702ad862bb6a508cd499ae9458ddee89fefda5cf4654742dbe4c50f65_1

Desque que dê bons frutos, o que é certeza velho. Provável que vá pra Netflix, Net Now, Crunchyroll e posteriormente Loading.

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
A dublagem de Naruto Shippuden é algo que eu até desisti de esperar.

descriptionPros fãs da dublagem de Naruto EmptyRe: Pros fãs da dublagem de Naruto

more_horiz
Itax escreveu:
Legal, fico feliz por quem gosta de dublagens, eu mesmo não tenho nenhum interesse nisso, prefiro até mesmo com legenda.
Talvez o Convidado acabe gostando, não é?


Ué, por que eu? Eu também prefiro com legenda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos