Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 uchihas mais poderosos EmptyTop 10 uchihas mais poderosos

more_horiz
1-madara rinnegan (sem jubi)
2-sasuke rinnegan (sem poderes do hagoromo)
3-obito 2 MS
4-itachi Full sem doença
5-shisui
7-fugaku
8-izuna
9-kagami
10-sarada

O que acham?

descriptionTop 10 uchihas mais poderosos EmptyRe: Top 10 uchihas mais poderosos

more_horiz
Coloca avaliando somente poderes próprios. Sem apelar para recursos de outros. ( células hashirama, olhos de outro Uchiha, enfim, todos terão mais ou menos o mesmo nível, distinguindo aqueles com habilidades próprias diferentes)

Aliás, não entendi porque contabiliza uma versão não existente do Obito, ele sofreu um acidente e por isso não tem dois M.S, ponto. Do jeito que era bobo e de pouco talento entre os Uchihas, sequer ia despertar o M.S se não fosse pelo evento criado pelo Madara.

Já vi que tua praia não é sobre Uchihas, pode voltar nos tópicos de Kunoichis e ficar superestimando elas infinito.

more_horiz
1. Madara
2. Obito
3. Sasuke
4. Itachi
5. Shisui
6. Izuna
7. Tajima
8. Setsuna
9. Fugaku
10. Kagami

more_horiz
Não entendi essas versões. Considerando o auge de cada um:

Madara

Obito
Sasuke

Izuna

Shisui
Itachi

Fugaku

more_horiz
Eu colocaria o Izuna na frente do Fugaku mas de resto tá ok.

more_horiz
Se Madara e Sasuke foram contabilizados com Rinnegan, poderia colocar o ancestral Uchiha na lista.
A meu ver, O Tajima estaria a frente de personagens random como Kagami e Fugaku pelo simples fato de ter vivido durante a Era dos Estados Combatentes e se for contar o MS do Fugaku no anime então eu coloco acima dele a Naori Uchiha (Filler).

Também colocaria Izuna a frente do Fugaku pela era de guerra em que vivia e por ser um dos primeiros a despertar o MS.

more_horiz
Auge de cada:

1. Madara Jin/Sasuke Gedo.
2. Sasuke Gedo/Madara Jin.
3. Obito Jin.
4. Shisui com Kotoamatsukami (tenho minhas dúvidas quanto a esse).
5. Itachi Edo.
6. Izuna.
7. Fugaku.
8. Kagami.
9. Tajima.
10. Sarada.

Considerando apenas a versão "Uchiha" de cada.

1. Madara EMS.
2. Obito 1 MS.
3. Sasuke EMS.
4. Itachi doente.
5. Shisui.
6. Izuna.
7. Fugaku.
8. Kagami.
9. Tajima.
10. Sarada.

Tinha me esquecido do Gedo Susano'o no comentário anterior.

Junto com a posição de um suposto Shisui com Koto já armado, um embate entre Madara Jin e Sasuke Gedo ainda me causa dúvidas. Eu sinceramente não sei opinar com clareza qual dos dois é mais poderoso.

O Sasuke burla praticamente todo o arsenal do Madara, mas ainda tem os malditos Limbos que ele não pode tocar sem liberar chakra do selo Yin. E da mesma forma eu não vejo Limbo sendo útil contra o Susano'o que obliterou os clones do Naruto com RSM + Modo Kurama.
Pra medida de comparação, clones básicos do Uzumaki foram capazes de parar as sombras do Madara. Versões muito mais poderosas desses clones sequer conseguiam tirar o Gedo Susano'o do lugar, mesmo estando no AR.

Então, os questionamentos que ficam são:

O Madara conseguiria se regenerar após ser pulverizado pela Flecha de Indra?
O Limbo seria útil?
O Madara vence na estamina?
O Sasuke conseguiria se recarregar com os Chibaku Tensei das Bijuus?

more_horiz
Versão Sharingan

1- Madara EMS + Kurama
2- Obito MS + Kurama
3- Sasuke EMS
4- itachi MS
5- Shisui MS ( Mostrou algo pelo Menos )
6 - Izuna MS ( Não mostrou nada )
7 - Fugaku
8- Tajima
9 - Kagami
10 - Sarada

more_horiz
1. Itachi ( Susano'o + Tsy com controle do tempo + Amaterasu + Izanami)
2. Sasuke MS. ( Susano'o + Enton + Amaterasu ) não contabilizo Tsy porque o dele é como qualquer outro genjutsu.
3. Madara (Distinguir clones + Susano'o)
4. Obito MS (Intangibilidade + Izanagi)
5. Izuna (Amaterasu)
6. Fugaku (Hype, não tem feito)
7. Shisui (tomou blitz do Danzou)

Esses são os únicos que se pode analisar, com base em feitos no mangá, enquanto Uchihas e no limite do potencial deles. Sem apelar para recursos de outros como por exemplo células do Hashirama e roubar olhos de outra pessoa.

more_horiz
Apenas com recursos próprios:

Madara

Sasuke ou Izuna
Sasuke ou Izuna
Shisui
Itachi

Obito(teria força, velocidade e ninjutsu inferior, perderia pro genjutsu dos ninjas acima)
Fugaku
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos