Bom é uma dupla que se complementa né? Yamato complementa a falta de versatilidade do Hiashi e Hiashi complementa a falta de letalidade do Yamato...
O problema principal que eles vão enfrentar aqui acredito que sejam os Katons e os Fūtons do Kakuzu
Eu até diria que o Suiton: Takitsubo no Jutsu do Yamato poderia anular as chamas do Akatsuki, mas como isso aconteceria? A cachoeira avançaria contra as chamas? Não consigo ver essa técnica de maneira defensiva ou ofensiva. Sem contar que esse jutsu meio que exige um preparo (erguendo uma parede de doton primeiro, pra depois produzir a queda d'água), não acho que Yamato reagiria a tempo de realizar tal sequência para bloquear um ataque veloz como Katon: Zukokku. Se Kakuzu utilizar Fūton e Katon então, as chances defensivas do capitão diminuem mais ainda, o Akatsuki incendiaria qualquer floresta erguida por Yamato.
Hiashi é mais problemático aqui, uma vez que pode ignorar a defesa de Doton do Akatsuki. A chance do Imortal é pressionar Hiashi na base dos elementais para abrir brechas de seu dōjutsu como fez com Kakashi...
Isso pode ser feito com um spam de elementais, enquanto Hiashi bloqueia os ataques por meio do Kaiten, Kakuzu pode utilizar o Jiongu por debaixo da areia e desestabilizar o Hyūga durante seu momento de giro. Algo semelhante a isso:
Porém, vindo pelo subsolo claro...
A dupla pode sim levar algumas máscaras, que dirá todas, o problema é o quanto de stamina eles tem pra manter um combate assim? Pois Kakuzu mesmo tendo todas suas máscaras destruídas, ainda se ergueu novamente no modo Jiongu, chegando ao ponto de quase eliminar Kakashi, Ino e Chōji, se o segundo time não aparecesse para auxiliá-los.
Enfim, por estilo eu apostaria no Kakuzu, pois como falei, o Yamato e o Hiashi se complementam (Versatilidade e Letalidade), enquanto o Kakuzu são os dois atributos num ninja só.