Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

EU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!!

+3
Omar Pizzarou
DoraNãoCompreende
Orochilherme
7 participantes

descriptionEU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!! - Página 2 EmptyRe: EU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
EU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!! - Página 2 GfI0mtI

Ae moderação, tem como ficar travado no mesmo Rank pra sempre?

Antigamente o usuário ao alcançar determinado nível poderia escolher um char específico e a gosto para colocar no rank.
Ou estou equivocado?

EU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!! - Página 2 GKv6zBG

descriptionEU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!! - Página 2 EmptyRe: EU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!!

more_horiz
O usuário possuía direito a um rank personalizado com o seu personagem de escolha quando chegasse ao rank ''kage'' ou equivalente (4.000 mensagens).

EU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!! - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Sim, é possível "travar" um rank, mas apenas Adms podem fazer isso.

Mas ele teria que criar um rank especial para você, então não sei se o wick faria isso... :kakau:

more_horiz
Rising Soul escreveu:
O usuário possuía direito a um rank personalizado com o seu personagem de escolha quando chegasse ao rank ''kage'' ou equivalente (4.000 mensagens).

EU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!! - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

Por que eles retiraram isso? Porra eu queria bem colocar o Rank com a imagem do Kaneki Albino, puta que pariu.
:pat:

Meu Kaneki... Tudo vassilaum

EU FINALMENTE CONSEGUI! O DIA CHEGOU!!! - Página 2 ED57C1A01B6A3E902595BC624BFD85FDD65AF3B7

more_horiz
@Rin.

Isso ja tem muito tempo, logo depois surgiu a loja e comprava seu rank a parti dos seus pontos de participação, que hoje é chamado de honra.

A retirada na época disso se eu não me engano, foi por causa dessa loja, além disso na época existia uma equipe de design que eram responsáveis pela criação desses ranks, e como você poder ver, a equipe não existe mais.

more_horiz
Espero algum dia chegar lá, provavelmente nunca mais postarei quando chegar esse momento para manter o Orochimaru para sempre cravado no meu perfil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos