@Sharada Me diz uma coisa, se todos estão no auge, porque é para considerar a Hinata da guerra?
O auge dela não é esse! No The Last ela mostrou ótimos movimentos de taijutsu e despertou o chakra de Hamura; em Boruto ela se tornou mestra do Jukken. Tanto a Hinata do The Last quanto a Hinata de Boruto são superiores à Hinata da guerra.
@Igorluiz589626 Muito bem colocado Igor, qualquer um dos Hyuugas poderia enviar uma alta quantidade de chakra para estourar no mínimo um dos órgãos vitais das invocações e mata-las.
Tópico
Eu aposto nos Hyuugas, pois até onde me lembro o caminho animal nunca demonstrou poder trazer todas as invocações de uma só vez e mesmo que ele consiga, a maioria dessas criaturas são lentas e só possuem ataques físicos, sendo as únicas exceções -no que diz respeito a velocidade- o Pássaro e o Cerberus. De todas essas invocações apenas o Crustáceo não ataca com seu corpo, o que o livra de receber um contra ataque e morrer.
Os Hyuugas poderiam simplesmente ir atrás do invocador no lugar de perder tempo com as invocações, se eles fizessem isso o Pain não teria como fugir, já que o camaleão seria achado pelo Byakugan e o Pássaro seria derrubado e morto pelo Hakke Kūhekishō.
Se precisar eu volto para esclarecer mais do meu ponto.