Abertura > https://www.forumnsanimes.com/t74067-naruto-combate-abertura-1-temp?highlight=CombateSeleção de Personagens > https://www.forumnsanimes.com/t75160-naruto-combate-1-temporada-selecao-de-personagens?highlight=CombateChaveamento > https://www.forumnsanimes.com/t75249-naruto-combate-1-temporada-chaveamento-e-comentarios?highlight=Combateé o seguinte:
Todo jogador ganha 10 pontos, e com esses pontos você monta sua equipe de personagens que vão lutar juntos.
Por exemplo: Hashirama vale 8 pontos, logo você gasta 8 pontos para tê-lo em sua equipe, e você ficaria com somente 2 pontos, sobrando pra você escolher um personagem que vale 2 pontos ou dois personagens que valem 1 ponto.
Kage Alto - 8 pontos
Kage Médio - 6 pontos
Kage Baixo - 4 pontos
Jounin - 1 ponto
Chunin - Pode escolher 2 pra equipe ou trocar por 1 ponto
Genin - Pode escolher 3 pra equipe ou trocar por 1 ponto
Entendeu?
Kage Alto (8 pts): Naruto KM1, Sasuke FMS, Hashirama (sem SM, Buda, Myojinmon, Mokujin, Mokuryuu e Kourin), Madara FMS (sem Susanoo Colossal e sem Kyuubi), Obito MS, Minato (sem kurama), Nagato (prime), Itachi (sem doença), Pain, Kabuto (sem Edo Tensei), Muu, Gengetsu, Killer Bee, Tobirama (sem Edo Tensei), Kakashi (guerra), Gai (7º portão), Kisame, Oonoki
Kage Médio (6 pontos): Naruto SM (sem kurama), Sasuke Hebi, Gaara (guerra), Jiraya, Orochimaru, Konan, Kakuzo, Deidara, Sasori, Sandaime Raikage, Danzo, Roshi, Utakata, Han
Kage Baixo (4 pontos): Tsunade, Sakura (guerra), Mei, Hanzo, Ao, Chiyo, Uchiha Shin, Hiruzen, Kimimaro, Zetsu (kuro e shiro), Choji (guerra), Kitsuchi, Kushina (sem kurama), Lee (6º portão), Yugito, Fuu, Yagura, Kinkaku, Ginkaku
Jounin (1 pontos): Hidan, Zabuza, Suigetsu, Darui (Guerra), Kurotsuchi (Guerra), Choujuro (Guerra), Asuma Sarutobi, Shikamaru (Guerra), Neji Hyuuga (guerra), Kankuro (guerra), Temari (guerra), Sai (guerra), Yamato, Shino (Guerra), Torune, Yamanaka Fuu, Yamanaka Ino (com shiranshin), Juugo, Karin, Mitsuki, Hiashi Hyuuga, Gaara (clássico), Kakashi (clássico), Kabuto (início do shippuden), Gari, Pakura
Chunnin (pode escolher 2 livremente, ou trocar por 1 ponto): Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon, Kidomaru, Haku, Kiba Inuzuka (Guerra), Hinata (Guerra), Shino (Guerra), Tenten (Guerra/ apenas bashosen), Shizune, Kurenai Yuhi, Naruto (clássico/ sem kyuubi), Sasuke (pós exame chuunin), Chouji (Clássico), Neji (Clássico), Shikamaru (Clássico), Boruto, Sarada, Lee (clássico), Temari (Clássico), C, Kurotsuchi (guerra), Shikaku, Mangetsu, Mifune, Hizashi, Inoichi, Choza, Anko, Dodai
Gennin (pode escolher 3 livremente, ou trocar por 1 ponto): Shigure, Oboro, Yoroi, Sakura (clássico), Ino (Clássico), Shino (Clássico), Kankuro (Clássico), Kiba (Clássico), Hinata (Clássico), Dosu, Zaku, Iruka, Baki, Aoba, Kotetsu, Izumo, Tsumo Inuzuka, Hayate, Aoba, Mirai Sarutobi, Genma Shiranui, Raidō Namiashi, Iwashi Tatami (caso os 3 forem escolhidos, poderão usar o hiraishin em conjunto), Omoi, Karui, Atsui
É claro que quem escolhe sua equipe primeiro, tem uma vantagem absurda.
Mas isso é feito por sorteio randômico.
Curiosamente, o primeiro a escolher a sua equipe foi o campeão.
Acho que o mais legal do evento era que, uma vez derrotando uma equipe de tal jogador, você poderia roubar os personagens dele, criando uma nova equipe, respeitando os 10 pontos iniciais. A equipe montada nunca pode valer mais que 10 pontos.
Mas o evento só foi um sucesso, por que eu montei ele pra dar certo.
As regras foram feitas de propósito pra movimentar a área de Naruto.
Quanto ao juiz, diferente do JVS em que há muita opinião envolvida, e geralmente ficamos insatisfeitos, nesse torneio o poder do juiz é limitado, tirando um pouco do fardo nele Por exemplo:
Vamos supor que a equipe do
@Rin. é Sasuke FMS e Tsunade, e a minha é Pain e Hidan.
Você fez 3 posts para defender a sua equipe.
Eu fiz 2 posts para defender a minha equipe.
O post inicial nosso vale 1 ponto, os demais posts valem 0,5.
Você Darkon ficaria com 2 pontos.
Eu ficaria com 1,5.
Ai você deve pensar, mas ai não tem graça, basta escrever mais, vai se tornar um duelo eterno.
Ai entra o voto popular e o voto do juiz.
O voto do juiz vale 1 ponto, os votos populares (pessoas votando na luta), valem 0,5.
Então nessa situação, você estava com 2 pontos, e estava a minha frente.
Mas o juiz votou em mim, então eu ganhei 1 ponto, e fiquei com 2,5.
Eu fiquei com 2,5 pontos e você Darkon ficou com 2 pontos.
Só que você Darkon ganhou dois votos populares pra sua equipe e eu nenhum.
Você acabou por ganhar 1 ponto (cada voto popular você ganhou 0,5).
O placar final real seria:
- Darkon com 3 pontos (2 votos populares a favor, e 3 posts do próprio Darkon defendendo a sua equipe);
- Staz com 2,5 pontos (1 voto do juiz a favor, e 2 posts do próprio Staz defendendo a sua equipe).
Ou seja, você venceria Darkon mesmo o juiz oficial da luta votando contra você.
Obviamente o voto popular, do juiz e o comentário dos jogadores precisam ultrapassar as 10 linhas para que os pontos sejam validados (Isso evita pessoas postarem por amizade ou criarem conta fake).
Eu me esqueci das regras pra ser sincero, mas se você quiser organizar esse evento e pedir minha ajuda a respeito das regras, posso te dar uma ajuda.
As regras são realmente confusas, mas na época deu um baita movimento algumas lutas.
Houve lutas com mil mensagens, os tópicos principais de seleção de personagem chegou a ter quase 7 mil mensagens. Coisa pra caramba mesmo, eu nem lembrava disso.