Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestão de evento: Moderador Pedronaruto123, poderia nos trazer esse evento do Staz?

+8
Omar Pizzarou
Bomfim
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
Thousand Mirrors
Hatakezin
StanislauSnake
12 participantes

pollVocê participaria?

Sim
6
75%
Claro
2
25%
Total de votos:
8

descriptionSugestão de evento: Moderador Pedronaruto123, poderia nos trazer esse evento do Staz? EmptySugestão de evento: Moderador Pedronaruto123, poderia nos trazer esse evento do Staz?

more_horiz
Não sei como anda as demandas em relações a eventos, ou pelo menos, não sei se você pode ter essa autonomia de tocar um evento na área de Naruto, acredito que se você se comunicar com o Wick, ele aprovaria de imediato.

Como funciona o Evento?
Basicamente, temos alguns personagens de Naruto e cada personagem custa um valor conforme seu nível de poder.
Por exemplo, Tobirama vale 10 pontos, outros da categoria Kage Alto valeriam 10 pontos, por exemplo. Cada jogador teria 20 pontos para criar seu time, a ordem de escolha de times iria ser por sorteio. Depois de montado todos os times, outro sorteio seria realizado para decidir os combates.

Depois disso, os combates acontecem em chaves, cada defensor do seu time iria argumentar porque seu time iria vencer o do adversário e o público poderia votar qual time eles acham que iria vencer!

Muito legal, os prêmios poderiam ser negociados com o WICK para o vencedor, os números que citei são apenas simbólicos, você pode ajustar a tabela de personagens que o Staz apresentou na época.

descriptionSugestão de evento: Moderador Pedronaruto123, poderia nos trazer esse evento do Staz? EmptyRe: Sugestão de evento: Moderador Pedronaruto123, poderia nos trazer esse evento do Staz?

more_horiz
Seria interessante, imagina eu criando um time de Sasuke e Itachi. :sasaki:

Sugestão de evento: Moderador Pedronaruto123, poderia nos trazer esse evento do Staz? ED57C1A01B6A3E902595BC624BFD85FDD65AF3B7

descriptionSugestão de evento: Moderador Pedronaruto123, poderia nos trazer esse evento do Staz? EmptyRe: Sugestão de evento: Moderador Pedronaruto123, poderia nos trazer esse evento do Staz?

more_horiz
Meu time era Itachi e Hiruzen na época, meu adversário era a BitterWoman se não me engano, o time dela era Naruto SM e Sasuke Hebi.
No fim meu duo venceu esse primeiro combate. Mas lembro que quem venceu o evento foi um time com Tobirama e uma caralhada de Jounins...

more_horiz
Curioso, estava pesquisando sobre, e achei outro tópico seu com o mesmo tema: https://www.forumnsanimes.com/t86530-aproveitando-o-movimento-no-forum-peco-de-volta-o-evento-do-staz?highlight=Staz

Parece ser bem simples, da pra ajeitar algumas coisa aqui e ali, eu consigo fazer, só falta saber se haverá gente pra jogar.

Vou mandar o que o Staz disse no tópico

Regras :

@r1nn3g4n @Rin. @Thousand Mirrors @Yellow_Lantern  @Black-kun @DoraNãoCompreende @Guiblastoito @Orochilherme @BitterWoman @Bomfim @Clubo @Comando Omega @Crimson Lilac @Hatakezin @Heisenberg @Hokusai @Ichiro @Igorluiz589626 @Inosuke @Kage jutsu @Kawaki, @Luan @StanislauSnake @"Ben Inegk" O que acham?

Última edição por Pedronaruto123 em 26/3/2021, 13:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu topo.

more_horiz
Prefiro o NVS.

more_horiz
@.K, @Again, @Another, @Artista.Br, @Atlas Titan, @BitterWoman, @Black-kun, @Bomfim, @Clubo, @Comando Alfa, @Comando Delta, @Comando Omega, @Crimson Lilac, @DoraNãoCompreende, @Ellos, @Espírito da Floresta, @Fūko, @Guiblastoito, @Hatakezin, @Heisenberg, @Hokusai, @Ichiro, @Igorluiz589626, @Inosuke, @Itax, @Kage jutsu, @Kawaki, @King Crimson, @Luan, @MadaraRinne, @marcospain, @Maria Ângela, @Morgana, @Moriarty, @Nagame Woo, @Nagato.K, @Orochilherme, @Pedronaruto123, @r1nn3g4n, @Red X, @Rhaizen, @Rin., @Rokudaime, @Ryosuke, @Sam, @Seijin, @Senhor Cobra, @SenjuIchizoku, @Sharada, @sjss202016, @Smith, @StanislauSnake, @Thousand Mirrors, @TyeYona, @Usuário Mascarado, @Wick, @Yellow_Lantern, @yhwach, @Yhwh_Pedro.Leo

more_horiz
Eu apoio.

more_horiz
Apoio também

Sugestão de evento: Moderador Pedronaruto123, poderia nos trazer esse evento do Staz? Ce12fa10

more_horiz
O evento é especialmente divertido, confia galera.
Manda um zap para aquele membro que não entra mais aqui como antigamente e vamo colocar para funcionar.

@Wick

more_horiz
Se o Orochimaru for exclusivamente meu, eu apoio

more_horiz
Tô dentro...

more_horiz
Wick me deu permissão para organizar o evento, com 7 pessoas que apoiam (contando comigo) já temos meio caminho andado.

Queria pedir também das pessoas que apoiaram, suas opiniões a respeitos da regras já existentes, se dá pra continuar assim ou querem sugerir alguma alteração ou ideia.

Preciso de juízes também, 1 no mínimo já é o suficiente, mas tem que ser bastante imparcial e entender de Naruto.

Eae? @BitterWoman @Itax @Senhor Cobra @Rin. @Hatakezin @Thousand Mirrors

Já vão colocando os nomes de quem planeja participar

1- Pedronaruto123
2- Itax
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Outras pessoas: @Ellos @Rhaizen @Fūko @FrutosDoMar @Comando Omega @DoraNãoCompreende @SenjuIchizoku @Sam @Crimson Lilac

Última edição por Pedronaruto123 em 26/3/2021, 19:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Eae?

Eae.
:sasaki:

1- Pedronaruto123
2- Itax
3- Rin.
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

more_horiz
O Wick pode ser o Juiz.
Acho que a lista pode passar por novos balanceamentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos