@Daxter@Rin.
Personagem mais rápidos podem ser acertados por personagens mais lentos fora que o kabuto foi arrogante e subestimou o que o Naruto podia fazer:
Os braços e e chakra da kurama foram desviados por um clone kid do.shin no gaiden.
"Ah mais Naruto tava nerfado"
Pois bem óbito que até onde eu sei não tem agilidade nem velocidade comparáveis ao raikage desviou dos braços tbm:
Mano até a kunai raiton era mais rápida que esses braços de chakra:
"Ah mais óbito é um uchiha e nivelou com Kakashi numa luta"
Sim mas olha a facilidade que ele desvia desses braços? Minha gente braço de chakra não é referência em velocidade, se formos citar os braços de chakra dos irmãos ouro e prata que tbm são feitos por chakra da kurama e até o choza e o darui desviavam a coisa só piora
Daxtee as gudoudamas não tem essa velocidade toda não, só pra vc ter uma idéia Kakashi trocava uma ideia com o minato antes das gudoudamas chegarem nele:
As gudoudamas são fortes nas suas capacidades de ataque e defesa e criação, podendo aniquilar qualquer matéria graças ao hax que nega durabilidade em nível superior ao jinton e suas capacidades defensivas Já que são indestrutíveis e só podem ser quebradas por senjutsu oi técnicas que distorcem o espaço como a variante ofensiva do kamui.
@AnotherO sandaime raikage é lento perto do seu filho, ele é um cara que tem uma defesa extremamente poderosa a ponto de tankar bijudama é uma stamina altíssima porém velocidade é algo que não é considerável pra ele