Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollchatbox deveria ser botado em cima pra mais gente lembrar

sim
9
82%
não
2
18%
Total de votos:
11

descriptionVc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? EmptyVc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima?

more_horiz
título auto explicativo

descriptionVc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? EmptyRe: Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima?

more_horiz
@Wick

Veja essa votação.

descriptionVc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? EmptyRe: Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima?

more_horiz
Se for mais fácil para conseguir o WhatsApp da Woman, sim.

more_horiz
@BitterWoman

Vc dá esse tipo de ousadia pro itax?

@Pedronaruto123
Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? Screen78

Isso não poderia se caracterizar como assédio caso ela não dê ousadia pra ele?

more_horiz
Pedir whatsapp=assédio? Nossa..Sei que tu não gosta do Itax,mas agora foi longe doton.

more_horiz
@Hatakezin

Caso ela não dê esse tipo de intimidade a ele e eu ainda fiz uma pergunta que fique bem claro pois eu já vi algumas mulheres que consideram isso como assédio por isso eu apenas perguntei.

more_horiz
Itax escreveu:
Se for mais fácil para conseguir o WhatsApp da Woman, sim.

Ela tem idade de ser sua mãe mais respeito fmz?

@kage jutsu esse lugar não é lugar de lacrar homem feministo...a página do quebrando o tabu e pra ls... Assédio é falar fiu fiu gostosa tem whatsapp ou ele pedir o whatsapp ela dizer não e ele insistir pq não é não fmz parça? Merça suas palavras e suas acusações parceiro pra não criar inimizades pq ele pediu o whatsapp ele não fez pergunta intima e whatsapp e instrumento de conversa,vacilão como vc ramela nas ideias jao

more_horiz
Pedir Whatsapp ser caracterizado como assédio é algo de fato hilário! :lol:

É como dizer que pedir alguém em namoro é assédio.
:zeha:

Essa militância onde tudo é homofobia, racismo ou assédio está indo longe de mais, é por causa de coisas desse tipo que eu não tenho mais esperança na humanidade, qualquer coisa que você fala é preconceito/assédio/insulto grave.

Exemplo: "em questão de aparência, eu gosto mais das brancas".
Um lacrador qualquer: "nousa seu raxista".

Essa sociedade está uma vergonha, engraçado que até nos animes tem gente reclamando com essas coisas. A sociedade é realmente patética, depois as pessoas vem me questionar o porquê de eu valorizar mais os animais irracionais do que os animais racionais (humanos).
Não tenho paciência para esse tipo de coisa. A própria @BitterWoman se ver essa mensagem do Doton deve dar risadas, mas não vai comentar porque isso chega a ser constrangedor.

more_horiz
Sim, deveria e isso já foi bem argumentado no tópico passado sobre o assunto. Mas o administrador geral parece ter dado mais um de seus sumiços.

Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Sim, deveria e isso já foi bem argumentado no tópico passado sobre o assunto. Mas o administrador geral parece ter dado mais um de seus sumiços.

Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? Mestre10

more_horiz
MENSAGEM PRA REVIVER O TÓPICO

more_horiz
Entrei hoje no chatbox e não tinha ninguém. Acho que deveria sim ser mais visível, alguns anos atrás ali era um ótimo lugar para bater um papo sobre assuntos diversos. Então você que está lendo isso te incentivo a entrar lá.

more_horiz
Aí deixem a Bitter no canto dela . Isso é desrespeitoso . O jovem já foi banido mas ...

more_horiz
Já esclareceram que enquanto não mudar o layout não dá para mudar a posição do chatbox, então...

Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos