Katsuyu é uma das minhas invocações favoritas, ela tem muitos recursos, suas habilidades na minha opinião é as melhores (depois dos sapinhos Pai e mãe).
O único problema é que ela não está diretamente ligada ao estilo de luta das invocadoras (Tsunade e Sakura), claro isso não anula em nada em ser considerada em batalha, afinal é um recurso e deve ser lembrado.
Eu sempre gosto de imaginar o cenário da Kat dividida em várias partes de tamanho diferentes atacando o adversário de vários ângulos, ou até mesmo combo que já foi usado no JVS onde a Kat se derrete pelo campo criando um tapete de recuperação igual ao manga, porém com a finalidade de aplicar nin médico de maneira ofensiva no corpo do adversário.
Antigamente em um forum "rival" eu tinha criado uma teoria que mostrava a Katsuyu como uma invocação "imortal", não no sentido de indestrutível mas sim por ser uma lesma e por sua vez ser hermafrodita
Enfim, gosto muito da lesminha acho que ela foi uma das razões por eu não jogar hater paras as Kunoichi que as invocam (Sakura é Uchiha agora também).