Kage baixo:- Yugito Nii: Na forma bijuu, seria inútil contra um ser gigante e coberto por um manto de fogo.
- Kinkaku: O manto evita qualquer dano. Ele poderia usar braços de chakra pra interromper o processo atacando os paths, mas não me lembro se ele usou.
- Kakuzu: Sim, Domu. Dependendo de como ele lute, isso seria suicídio pra formação.
- Kinshiki: Ele poderia materializar armas de chakra assim como o Kakashi usou as correntes. A força física dele é muito maior que a do Kakashi que conseguiu se segurar por um tempo.
- 7 Espadachins: Contra um grupo seria diferente. O BT captura um membro enquanto o resto poderia atacar. E seria inútil no Mangetsu.
- Konan: Não. O corpo de papéis burla tudo.
- Sasori: Sim, mas depende.
- Tsunade: Ela seria perfurada pelo Shurado mas logo quebraria a lâmina e se regeneraria.
- Sakura: Idem ao acima.
- Jiraiya: Ele poderia usar o Hari Jizou. Se ele não conseguir, ele morre.
- Mei Terumi: É derrotada.
- Rasa: Ele usa o Sakin pra se proteger ou interromper o processo.
- Hanzo da Salamandra: É derrotado.
- Borushiki: No mostrado é derrotado, mas quem sabe.
- Sasuke Hebi: Senei Jashu ou chidori Nagashi.
- Kimimaro: A lâmina do Shurado não passa da armadura óssea.
- Ino Shika Chou: Poderia finalizar 2 deles, contra o Chouji no modo borboleta e gigante já poderia ser inútil.
- Time 7 Boruto: Nenhum deles tem respostas.
- Trio Hyuuga: Eles podem usar transmissão de chakra como escudo e um Hyuuga pode tentar ajudar o outro, mas os meios de lidarem ainda são um pouco limitados.
Kage médios:- Mu: Não, exceto se ele estiver invisível.
- Sandaime Raikage: Sim, eles não passam do Raiton no Yoroi. Ao menos não só com esse combo.
- Itachi (Doente): Depende, porque ele poderia usar o susanoo pra se proteger ou fazer a mesma coisa que o Kakashi, com um clone de corvos.
- Naruto KM: Ele pode usar os braços de chakra.
- Gengetsu: Contra o Suika No Jutsu, isso seria inútil. Seria preciso o Ningendo ou Gakidou pra finalizar-lo.
- Gaara: A mesma coisa do que o Rasa. Ele ainda tem o diferencial da defesa automática.
- Might Guy: Eu só vejo ele superando isso com base em atributos físicos no oitavo portão.
- Kisame: Poderia usar clones ou invocar tubarões se for rápido o bastante, mas seriam o mínimo do mínimo.
- Danzou: Izanagi.
- Delta: Ela destrói um deles com um laser ou pode usar suas pernas robóticas pra revidar ou se segurar no chão.
- Kashin Koji: O mesmo que o Jiraiya.
- Kakashi Hatake: Ele mostrou teleportar coisas bem rápido, então pode ser capaz de usar o Kamui nessa situação.
- Orochimaru: Ecdise.
- Yondaime Raikage: O mesmo que o Sandaime. A velocidade dele ainda poderia dificultar de aplicar a técnica.
- Oonoki: Doton.
- Hiruzen Sarutobi: Sensor + Enma.
- Jiraiya SM: A mesma coisa que o Jiraiya base, aqui tendo o diferencial dos reflexos SM + Sensor.
- Gugu Guru: Sashiki.
- Deidara: Ele poderia usar nendo bunshins ou C1, mas apenas isso. Se ele for pego sem nenhum preparo, é K.0.
- Yagura: Inútil contra as formas jinchuurikis.
- Momoshiki: A única habilidade dele é absorver ninjutsus, eu duvido que funcione com caminhos do Rinnegan.
- Sasuke MS: Susanoo, Chidori Nagashi, Enton.
- Naruto SM: Clones, no máximo.
- Pain Tendo: Ocorreria uma disputa gravitacional.
- Naruto 4 Caudas: Manto e braços de chakra.
- Hidan e Kakuzu: Eu não sei o que essa dupla está fazendo em kage médio. Mas já falei como o Kakuzu lida, agora o Hidan não vai morrer pro Shurado.
Última edição por Rising Soul em Sáb 27 Mar 2021, 20:33, editado 1 vez(es)