@Hatakezin
Nem dá, primeiro que esses susanos já são a forma completa o que automaticamente são proibidos, segundo que o Madara com um Susano sem as pernas não é a mesma coisa com as pernas, já que ataques vindo do chão ficam desprotegidos, além disso, se você analisar bem, tem combinações que até que da conta.
Mas vamos ver, se ficar realmente muito roubado eu restrinjo na próxima.
Na verdade, o intuito verdadeiro do evento é de movimentar o fórum, mas relaxa, não vou fazer isso nessa temporada, foi só uma ideia que poderia ser aplicada mais para frente.
Daqui a pouco eu mostro as alterações.
inda acho esses um pouco mais forte,mas tudo bem. Pensava que eles podiam usar o iso ou o kanseitai,e que só não podiam usar o iso+ kanseitai. De qualquer forma o madara com clones e susano vai ser muito roubado, restringem isso.
Nem dá, primeiro que esses susanos já são a forma completa o que automaticamente são proibidos, segundo que o Madara com um Susano sem as pernas não é a mesma coisa com as pernas, já que ataques vindo do chão ficam desprotegidos, além disso, se você analisar bem, tem combinações que até que da conta.
Mas vamos ver, se ficar realmente muito roubado eu restrinjo na próxima.
mas a intenção é que vença o melhor. Não precisa de tensão causada por intrigas.
Na verdade, o intuito verdadeiro do evento é de movimentar o fórum, mas relaxa, não vou fazer isso nessa temporada, foi só uma ideia que poderia ser aplicada mais para frente.
Daqui a pouco eu mostro as alterações.