Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha Galeria - Crisnaira

5 participantes

descriptionMinha Galeria - Crisnaira EmptyMinha Galeria - Crisnaira

more_horiz
Estou reabrindo minha galeria,pois comecei depois de muito tempooooo a desenhar novamente, :hihi: .Alguns desenhos já foram vistos,mais irei posta-los para que a minha galeria não fique desfalcada, :XD: .Vou postar desde que eu comecei a desenhar,alguns não foram terminados,por preguiça mesmo,foi o tempo que eu fui parando,mais enfim,pretendo retornar,criticas serão muito bem vindas pois elas servem para que nos esforcemos mais no que fazemos.Sem mais blá blá blá,ai vão meus desenhos.

Obs: Alguns eu inventei,pois ainda não consigo desenhar sem copiar de um outro lugar,mais tô treinando.Quem sabe um dia eu faça meus próprios desenhos. :raiva:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Então por enquanto é isso,amanhã eu posto mais,conforme vocês forem comentando.Sejam muito bem vindos a minha humilde galeria. xau

descriptionMinha Galeria - Crisnaira EmptyRe: Minha Galeria - Crisnaira

more_horiz
Humm
não tinha visto sua galeria antiga, eu acho '-'
seus desenhos estão legais, parabéns o/
Eu não sou expert pra dar dicas, to só começando, mas tente deixar o traçado mais fino, as arestas estão meio arredondadas, e isso nem sempre fica bom. E também atente para as proporções, tamanho dos olhos, nariz, boca e orelhas.
Bem, o que eu posso dizer por enquanto é isso.
Abraço e continue desenhando o/

more_horiz
O meu comentário é o mesmo do Ansatsu: tu tem que melhorar um pouquinho nas proporções. Tipo as bochechas, uma ta maiorzinha que a outra.
O meu preferido foi o primeiro. :3
Continue postando. õ/~

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Humm
não tinha visto sua galeria antiga, eu acho '-'
seus desenhos estão legais, parabéns o/
Eu não sou expert pra dar dicas, to só começando, mas tente deixar o traçado mais fino, as arestas estão meio arredondadas, e isso nem sempre fica bom. E também atente para as proporções, tamanho dos olhos, nariz, boca e orelhas.
Bem, o que eu posso dizer por enquanto é isso.
Abraço e continue desenhando o/

Folie escreveu:
O meu comentário é o mesmo do Ansatsu: tu tem que melhorar um pouquinho nas proporções. Tipo as bochechas, uma ta maiorzinha que a outra.
O meu preferido foi o primeiro. :3
Continue postando. õ/~

Eu tenho um sério problema com isso :raiva: .As vezes eu consigo fazer os olhos,as vezes fica um c$%!!!!!,Mais é assim mesmo,uma hora vai! :hihi: .

Obrigada pela visita e pelos comentários!Como falei antes aqui estão os próximos desenhos,comentem!!! :boo:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

É isso,os de hoje estão ai,amanhã eu posto mais...rsrs

more_horiz
Olá~
Vou tentar fazer críticas construtivas, por favor não me odeie. ç-ç

Spoiler :

Woa, os olhos estão muito bons, mas seria bom desenhar uma pupila no meio...
E a forma que você desenhou o nariz... parece um nariz de perfil, mas num rosto de frente. Tá que tem alguns animes que desenham assim, mas a "curva" é bem menor... não sei como explicar. ç-ç
E a boca está um pouco para o lado esquerdo...

Spoiler :

Primeira Sakura que eu fiz,parece uma girafa,kkkk,do anime Naruto[/ei

Bom, o motivo para ela parecer uma girafa é por causa dos ombros, eles ficaram muito caídos.
Bom, eu tentei rabiscar onde os ombros deveriam ficar mais ou menos.
Spoiler :

Spoiler :

Os olhos dela estão muito separados, deveriam ter uma distância de um olho... ah, como posso explicar... ç-ç

Ah, já sei, imagem de exemplo~

Spoiler :

Como você pode ver, possui uma distância entre os olhos de mais ou menos um olho.

Spoiler :

Bom, é só isso, mas... eles estão bons! Continue treinando, e poste mais. \o/

more_horiz
Remilia escreveu:
Olá~
Vou tentar fazer críticas construtivas, por favor não me odeie. ç-ç

Spoiler :

Woa, os olhos estão muito bons, mas seria bom desenhar uma pupila no meio...
E a forma que você desenhou o nariz... parece um nariz de perfil, mas num rosto de frente. Tá que tem alguns animes que desenham assim, mas a "curva" é bem menor... não sei como explicar. ç-ç
E a boca está um pouco para o lado esquerdo...

Spoiler :

Primeira Sakura que eu fiz,parece uma girafa,kkkk,do anime Naruto[/ei

Bom, o motivo para ela parecer uma girafa é por causa dos ombros, eles ficaram muito caídos.
Bom, eu tentei rabiscar onde os ombros deveriam ficar mais ou menos.
Spoiler :

Spoiler :

Os olhos dela estão muito separados, deveriam ter uma distância de um olho... ah, como posso explicar... ç-ç

Ah, já sei, imagem de exemplo~

Spoiler :

Como você pode ver, possui uma distância entre os olhos de mais ou menos um olho.

Spoiler :

Bom, é só isso, mas... eles estão bons! Continue treinando, e poste mais. \o/

Obrigada pelas dicas Remilia,pode deixar que eu não te odeio,rsrsrs...Mais nesses desenhos a seguir ficou um pouco melhor essa questão de olho,huahuahuahua...

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Por Hoje são só esses pessoal,por favor comentem...E sejam todos muito bem vindos a minha galeria.Bjim :boo:

more_horiz
Eu ri do Naruto, ele realmente parece um ratinho. :B
Achei que a Tsunade ficou um pouco masculina. O Lee ficou com a boca meio torta e a bochecha direita bem gordinha; foi de propósito? Tipo, parece que ele ta comendo. qq
No mais, acho que melhorou, um pouco, mesmo no quesito olhos~
Poste mais! ;3

more_horiz
Folie escreveu:
Eu ri do Naruto, ele realmente parece um ratinho. :B
Achei que a Tsunade ficou um pouco masculina. O Lee ficou com a boca meio torta e a bochecha direita bem gordinha; foi de propósito? Tipo, parece que ele ta comendo. qq
No mais, acho que melhorou, um pouco, mesmo no quesito olhos~
Poste mais! ;3

Esses ficaram realmente muito troxus,rsrsrsrsrsrsrs...

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Bem por hoje são só esses,amanhã eu posto mais,obrigada por todos que estão comentando e fazendo suas críticas.Sejam sempre bem vindos a minha galeria...E continuem comentando...

Obs:Esses desenhos dos cdz's demorei quase um mês pra terminar cada um,huahuahuahua

more_horiz
O Orochimaru ficou meio estranho mesmo, mas os dois últimos desenhos tão super bem feitos. Nem parece com o teu traço, ta muito diferente. qq

more_horiz
legal se desenha bem sim xD so continua desenhando que melhora mas xD minha dica e que se preste mas atenão no pescoço :huumm:

more_horiz
Folie escreveu:
O Orochimaru ficou meio estranho mesmo, mas os dois últimos desenhos tão super bem feitos. Nem parece com o teu traço, ta muito diferente. qq

Bem obrigada pelo elogio,os dois últimos desenhos foi eu sim que fiz,e não estão diferentes dos meus traços,a diferença é que estão cobertos com caneta especial para desenhistas mesmo e estão pintados.Enfim e não estão perfeitos pois os olhos estão totalmente errados e tem alguns detalhes na armadura que estão tortos.

drayner escreveu:
legal se desenha bem sim xD so continua desenhando que melhora mas xD minha dica e que se preste mas atenão no pescoço :huumm:

Obrigada pela dica e pelo comentário.

Mais alguns desenhos:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Obrigada a todos pela visita e sejam sempre muito bem vindos aqui na minha galeria,continuem comentando... xau

more_horiz
OMG
você melhorou muito dos primeiros desenhos para os ultimos, mas você tem um problema com proporções, os rostos ficam muito bons, mas quando passa do pescoço fica desproporcional :/
Mas você desenha muito bem, aquele Hyoga de cisne ficou perfeito e o Shiryu tambem ;D
Continue assim
Obs.: Eu não desenho nada :P

more_horiz
Baltez escreveu:
OMG
você melhorou muito dos primeiros desenhos para os ultimos, mas você tem um problema com proporções, os rostos ficam muito bons, mas quando passa do pescoço fica desproporcional :/
Mas você desenha muito bem, aquele Hyoga de cisne ficou perfeito e o Shiryu tambem ;D
Continue assim
Obs.: Eu não desenho nada :P

Obrigada.

mais alguns desenhos,na verdade não são bem desenhos,são mais rascunhos,treinos,desenhos antigos,alguns não terminados...enfim,por favor comentem.

Spoiler :
xau

more_horiz
Caraca se aquele Hyoga é só um rascunho O.O imagine o de verdade.

more_horiz
Mais alguns desenhos antigos e não terminados...
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos