Estou reabrindo minha galeria,pois comecei depois de muito tempooooo a desenhar novamente, :hihi: .Alguns desenhos já foram vistos,mais irei posta-los para que a minha galeria não fique desfalcada, :XD: .Vou postar desde que eu comecei a desenhar,alguns não foram terminados,por preguiça mesmo,foi o tempo que eu fui parando,mais enfim,pretendo retornar,criticas serão muito bem vindas pois elas servem para que nos esforcemos mais no que fazemos.Sem mais blá blá blá,ai vão meus desenhos.
Obs: Alguns eu inventei,pois ainda não consigo desenhar sem copiar de um outro lugar,mais tô treinando.Quem sabe um dia eu faça meus próprios desenhos. :raiva:
Obs: Alguns eu inventei,pois ainda não consigo desenhar sem copiar de um outro lugar,mais tô treinando.Quem sabe um dia eu faça meus próprios desenhos. :raiva:
Spoiler :
Esta é a personagem do anime Guerreiras Mágicas,um dos primeiros que eu assisti.
Spoiler :
Kakashi do anime Naruto
Spoiler :
Estes 3 estão em ordem desde de quando eu fiz,na verdade eu não tenho mais o primeiro desenho,pois ficou monstruoso :XD: Este é o Sasuke do anime Naruto
Então por enquanto é isso,amanhã eu posto mais,conforme vocês forem comentando.Sejam muito bem vindos a minha humilde galeria.