Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens que não matam... com intenção de matar EmptyPersonagens que não matam... com intenção de matar

more_horiz
Tipo o Naruto, que mesmo tendo algo destrutivo em mãos como Rasenshuriken, não mata!

Ou o Aang, que não mata por motivos religiosos e culturais, pois ele é monge... enfim, como proceder? Vale?

descriptionPersonagens que não matam... com intenção de matar EmptyRe: Personagens que não matam... com intenção de matar

more_horiz
eles incapacitam apenas, em One Piece o Luffy também não mata, e Oda já justificou isso, ele diz que após a derrota sofrida, o inimigo do Luffy sofre um choque de realidade e tem sua vontade "quebrada", isso pode ser visto por exemplo com o Crocodile na cena no fim de Alabasta

Spoiler :

descriptionPersonagens que não matam... com intenção de matar EmptyRe: Personagens que não matam... com intenção de matar

more_horiz
Naruto matou o Kakuzu. Tenho certeza que entre a vida dele e a do inimigo, ele prefere que o inimigo morra, obviamente, ahahaha.

Bom, a maioria das lutam em comparações são impossíveis de acontecer, cronologicamente falando, acho que a intenção é o menor dos problemas.

more_horiz
Itax escreveu:
Naruto matou o Kakuzu. Tenho certeza que entre a vida dele e a do inimigo, ele prefere que o inimigo morra, obviamente, ahahaha.

Naruto somente incapacitou o Kakuzu, quem matou ele foi o Kakashi:

Personagens que não matam... com intenção de matar 0342-009

Mas o Naruto matou Zetsus Brancos. :lol:

more_horiz
Kakashi muito puto com o Kakuzu. Sendo que sua versão final, hoje em dia, ele não conseguiria se manter em combate com o Kaks.

"Você lutou com o primeiro hokage".

Realidade:
Kakuzu usou todos seus recursos para conseguir uma fuga.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Tipo o Naruto, que mesmo tendo algo destrutivo em mãos como Rasenshuriken, não mata!

Ou o Aang, que não mata por motivos religiosos e culturais, pois ele é monge... enfim, como proceder? Vale?

Eu sou uma piada pra você ?

more_horiz
@Itax , igual o @Rin. disse, foi o Kakashi quem o finalizou.

Comando Delta escreveu:

Se você notar, todos os inimigos que o Naruto "matou" nunca eram humanos:

- O Kakuzu era uma aberração de 100 anos, e mesmo assim quem o matou foi o Kakashi;

- Os Zetsu eram seres artificiais;

- Os Edo Tensei nem morriam, foram selados;

- Delta era um "robô"/ser artificial

more_horiz
E no que isso implica? Como falei, a maioria das lutas nunca ocorreriam...
Se for para desconsiderar algo, intenção é o menor dos problemas.

more_horiz
Itax escreveu:
E no que isso implica? Como falei, a maioria das lutas nunca ocorreriam...
Se for para desconsiderar algo, intenção é o menor dos problemas.

É que eu acho meio surreal, eu por exemplo como fã de Avatar não colocaria o Aang matando numa comparação, inclusive sua versão adulta (que pouco vimos). Já a Korra eu colocaria de boas. Entende?

Tipo, eu colocaria a Temari matando (matou a Tayuya), já o Naruto eu não acho crível.

É tipo imaginar o Nagato vivo com as pernas boas e usando os poderes do Rinnegan. No máximo que podemos considerar é a versão viva daquele Nagato Edo Tensei, que absorve Chakra e fica novo, mas ainda magro e com pouca mobilidade. Ou o Itachi/Kimimaro sem doença.

Mas enfim, como você disse é tudo supositório (Chaves) suposição.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
@Itax , igual o @Rin. disse, foi o Kakashi quem o finalizou.

Comando Delta escreveu:

Se você notar, todos os inimigos que o Naruto "matou" nunca eram humanos:

- O Kakuzu era uma aberração de 100 anos, e mesmo assim quem o matou foi o Kakashi;

- Os Zetsu eram seres artificiais;

- Os Edo Tensei nem morriam, foram selados;

- Delta era um "robô"/ser artificial

Mas o naruto sabia que eu era uma androide ?

Robô não,um dia ainda serei uma menina de verdade.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Mas o naruto sabia que eu era uma androide ?

Robô não,um dia ainda serei uma menina de verdade.

Pinóquio feelings

Mais uma vez vim mudar minha opinião, pensei bem e realmente as comparações são apenas suposições então logo tudo é válido, desde que se tenha criatividade.

more_horiz
O Naruto aplicou uma técnica super destrutiva no Kakuzu não dando a mínima de matar matar ele ou não, então a intenção existiu. O Naruto matou o Itachi falso com um Oodama Rasengan, que na verdade era um dos subordinados do Sasori. Ali também foi um exemplo da intenção de matar, e de fato ele matou.

Personagens que não matam... com intenção de matar Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Também tem o Goku adulto.

"Mas e o Yakon ?"

Técnicamente o Yakon se matou,comeu mais energia luminosa do que devia e explodiu.

"Mas e o Kid Buu ?"

Esse é um caso complicado,Kid Buu é quase que um ser irracional,como um animal que só quer destruir,sem contar que o Goku disse que ele reencarnaria.

"Mas e o Freeza ?"

alí não tinha muito o que fazer era uma vida por bilhões

"Mas e o Moro ?"

Moro já estava colapsando por causaa do poder do merus,era só questão de tempo até ele explodir e levar a galáxia junto,sem contar que o Goku evitou ao máximo matar-ele.

Resumindo,mesmo não tendo intenções assassinas Goku poderia matar todos esses antes e de diferentes formas.

Já leu O Refugiado ?

Personagens que não matam... com intenção de matar 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos