Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVixen VS Flama Verde EmptyVixen VS Flama Verde

more_horiz
Condições: Ambas do auge.
Campo: New York (a cidade está vazia).
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Vixen sabe que sua oponente tem poderes baseados em fogo. Flama Verde sabe que sua adversária pode usar os poderes de animais.
Restrições: Nenhuma.

VIXEN

Vixen VS Flama Verde Image140

FLAMA VERDE
Vixen VS Flama Verde Image141

QUEM VENCE E PORQUÊ?

descriptionVixen VS Flama Verde EmptyRe: Vixen VS Flama Verde

more_horiz
Quais versões? HQs? Quais feitos?

more_horiz
Aposto na Fogo.

- Semi-Intangibilidade (Ela não consegue atravessar paredes, porém objetos que são arremessados contra atravessam ela)
- Voo
- Imune a Altas Temperaturas
- Rajadas de Fogo e Explosões
- Corpo a Corpo [Foi treinada pelo Batman], mas fico na duvida sobre isso, já que foi na sua primeira versão que isso ocorreu.
- Força Sobre-Humana
- Corpo Plasmático

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Quais versões? HQs? Quais feitos?

O auge delas nas HQs.

more_horiz
@Yellow_Lantern @BitterWoman

more_horiz
A Fogo parece ter mais chances de vencer aqui, só o voo já é uma grande vantagem. Embora a Vixen possa voar também, mas a Beatriz pode voar em velocidades altas, ou seja, seu voo é mais orgânico.

more_horiz
Não sei qual o feito mais poderoso das chamas da Beatriz, mas se sobrepujar a resistência ao calor do Verme de Pompéia, acredito que ela vença:

Vixen VS Flama Verde Vixen_13

more_horiz
Eu posso está enganada, mas a Fogo não consegue causar síncope de calor usando termocinesia?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu posso está enganada, mas a Fogo não consegue causar síncope de calor usando termocinesia?

Não me recordo dessa habilidade, mas não duvido que suas chamas consiga fazer isso.

Edit: Sobre o Verme de Pompeia, consegue suportar até 105 ºC, creio que a fogo ultrapasse esse nível de calor, sabendo que o plasma é imensamente superior a isso.

more_horiz
Não tenho muito o que me basear para defender a Fogo nessa luta, enquanto a Vixen está numa liga totalmente diferente, já podendo ser comparada a personagens como Aquaman ou Mulher Gavião em termos de poder bruto.

Vixen VS Flama Verde 50362510

...

Vixen VS Flama Verde 50362611
Vixen VS Flama Verde 50362610

Ela pode mimetizar o estado de criptose da larva do quironomídeo adormecido se tornando virtualmente indestrutível, capaz de sobreviver a temperaturas de até 200 graus, congelado a -270 graus, exposto a 7.000 Gray de radiação e sendo exposto ao vácuo do espaço.

Lembro-me vagamente da Fogo usando seus poderes para criar ilusões ou alucinações por meio da síncope de calor, mas não consigo me lembrar onde.

more_horiz
Não tinha conhecimento dessas habilidades de Vixen, aliás isso faz eu mudar de ideia sobre o outro tópico [Vixen VS Mística]

BitterWoman escreveu:
Lembro-me vagamente da Fogo usando seus poderes para criar ilusões ou alucinações por meio da síncope de calor, mas não consigo me lembrar onde.

Possivelmente esse ocorrido foi em suas primeiras HQs.

Bem, eu não sei o limite máximo do poderio de calor da fogo, se a mesma conseguir atingir o mesmo grau de calor de um plasma, acredito que ela vença.

Mas como não lembro nenhuma HQ que ela atingiu o mesmo grau de um plasma, que chega a ser mais de 27 mil graus celsius, deixo a vitoria nas mãos de vixen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos