Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite os dez piores cantores nacionais da atualidade na sua opinião.

+3
Hokusai
Joker
Kage Jutsu
7 participantes

descriptionCite os dez piores cantores nacionais da atualidade na sua opinião. EmptyCite os dez piores cantores nacionais da atualidade na sua opinião.

more_horiz
Me(fora de ordem):

Jorge e Mateus
Ludmila
Marília Mendonça
Luisa sonza
Nego do boreu
MC Melody
Mc Livinho
Mc Jerry
MC Kevinho
Anitta

descriptionCite os dez piores cantores nacionais da atualidade na sua opinião. EmptyRe: Cite os dez piores cantores nacionais da atualidade na sua opinião.

more_horiz
1. Todos.

Não existe uma única música nacional que me agrade.

descriptionCite os dez piores cantores nacionais da atualidade na sua opinião. EmptyRe: Cite os dez piores cantores nacionais da atualidade na sua opinião.

more_horiz
Bem, os MCs no geral não sabem cantar.

No caso do MC Livinho até que ele não é ruim, já teve algumas demonstrações de afinação, bom canto etc, mas suas musicas o destrói.

more_horiz
No caso do MC Livinho até que ele não é ruim, já teve algumas demonstrações de afinação, bom canto etc, mas suas musicas o destrói.

Eu acho a voz dele bonita, também. É uma pena que canta o que canta.
:pat:

more_horiz
Pior que Luisa sonsa e Pablo vittar nem tem.

more_horiz

E a grande maioria dos rappers e mc's no mainstreaming atual. O resto da para aturar.

more_horiz
Ludmila
Marília Mendonça
Luisa sonza
MC Melody

Esses aqui ainda tem alguma técnica vocal (sim até a sonsa tem um pouco), já os outros é mais estilo/grito mesmo.

Poxa @Rin. é uma pena que você pense assim, tem muitos artistas brasileiros legais. Me fala que estilo de música estrangeira que você curte (ex. Rock, Jazz, etc) que eu te mando uns cantores para você ouvir.

Adicionaria à lista:

Pabllo Vittar
Gloria Groove
MCs de funk aleatórios

more_horiz
@Nagato.K

Gloria Groove tem bastante técnica vocal até mais que a Luisa, enquanto o Pablo apesar de não ter muito controle vocal vem evoluindo devagar nesse aspecto.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Nagato.K

Gloria Groove tem bastante técnica vocal até mais que a Luisa, enquanto o Pablo apesar de não ter muito controle vocal vem evoluindo devagar nesse aspecto.

Evoluindo como se continua com 0 suporte, só grita? Glória pelo pouco que vi está a 1 passo acima, mas nada muito longe.

more_horiz
Eu até posso concordar com o Pablo, agora Gloria Groove:

Não é uma cantora ruim não, só não é excelente.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Poxa @Rin. é uma pena que você pense assim, tem muitos artistas brasileiros legais. Me fala que estilo de música estrangeira que você curte (ex. Rock, Jazz, etc) que eu te mando uns cantores para você ouvir.

De fato, tem artistas brasileiros legais, são boas pessoas. Mas as músicas...
:jan:

Música estrangeira? Rock.

- Slipknot.
- Sistem of a Down.
- Red Hot Chilli Peppers.
- Avenged Sevenfold.
- Linkin Park.
- AC/DC.
- Metallica.
- Nickelback.

São bandas na qual eu escuto mais +1 música, de resto ainda tem outras bandas cujo eu só escuto uma música - exemplo: Bodies — Drowning Pool; Queen — Show Must Go On, etc.

more_horiz
no geral?

tudo de Rock que deve existir, (não conheço e nunca gostei, auto explicativo eu creio kk).
funks em geral que não sejam remixados pelo PMM, (Poze anos 80 é muito bom kk).
gospel, vez ou outra toca no rádio e é sempre a mesma música só que os cantores são diferentes, ou seja, criatividade em produzir tá como?.
sertanejo no geral e principalmente os "de corno".
os demais estilos não se escuta muito em mainstream, mas os famosos "modinhas" de qualquer estilo vira uma merda com o tempo.

more_horiz
@Rin. realmente esse não é um estilo muito presente no Brasil, eu dei uma pesquisada meio por cima e me baseando no que mais se aproxima das bandas que você mencionou eu peço que você dê uma olhada nessa playlist: https://www.youtube.com/watch?v=W8z9rVGRXIg&list=PL2WbRGccvpyRBg68VKbzNOlnyTx9ULYtT

more_horiz
Nagato.K escreveu:
@Rin. realmente esse não um estilo muito presente no Brasil, eu dei uma pesquisada meio por cima e baseado no estilo que mais se aproxima das bandas que você mencionou eu peço que você dê uma olhada nessa playlist: https://www.youtube.com/watch?v=W8z9rVGRXIg&list=PL2WbRGccvpyRBg68VKbzNOlnyTx9ULYtT

Eu já conheço vários tipos de rock nacional cara kkk.

Só não acho as músicas brasileiras agradáveis, o idioma inglês possui palavras mais primorosas de se ouvir. Mas entre as músicas nacionais, eu acho que rock é a melhorzinha de todas mesmo.

Enfim, quando vou em eventos de rock sempre colocam essas músicas e eu curto na boa, só não acho que é bom o suficiente para entrar na minha playlist.

more_horiz
Bateu um tristeza em pensar que muitos dos melhores artistas/cantores brasileiroS morreram mais cedo do que devia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos