Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCite os 10 MELHORES cantores nacionais da atualidade na sua opinião EmptyCite os 10 MELHORES cantores nacionais da atualidade na sua opinião

more_horiz
Sem ordem:

- Sandy
- Jullie
- Iza?
- Giovanna Chaves
- Raphael Rossatto
- Sylvia Sallusti
- Jamilly
- Priscilla Alcântara
- Gabi Porto
- Infelizmente a Deise Cipriano morreu.

Esses são os que eu conheço, alguns não são mainstream (conhecidos pelo grande público) e outros são dubladores.

Podem ter melhores ou piores, de toda forma eu nem citei os gospel, como o Regis Danese e Bruna Karla.

descriptionCite os 10 MELHORES cantores nacionais da atualidade na sua opinião EmptyRe: Cite os 10 MELHORES cantores nacionais da atualidade na sua opinião

more_horiz
Só do Rap, no geral não seria muito diferente, creio que apenas a Gab ferreira em 2º e todos demais abaixo dela, contra o Froid no meu gosto pessoal não tem como competir não kkkk
1 - Froid
2 - Sobs
3 - Sotam
4 - Magyn
5 - Duzz
6 - Kweller
7 - Denov
8 - Lucas Muto
9 - Sos
0 - Sagaz

o "0" é 10, é pra ficar retinho no começo kkkk.

descriptionCite os 10 MELHORES cantores nacionais da atualidade na sua opinião EmptyRe: Cite os 10 MELHORES cantores nacionais da atualidade na sua opinião

more_horiz
Impressionante, não conheço ninguém da lista acima kkkkkk

more_horiz
normal né, também não conheço quase ninguém da lista do Nagato .K, kkkk

edit : não sei se você ou alguém que vier nesse tópico depois gosta de uma pegada mais indie, mas ouçam "Gab - Not Yours", musiquinha muito boa pra mim kk

more_horiz
1. MC Hariel
2. MC Davi
3. MC Rick
4. MC Zaquin
5. MC Livinho
6. MC Kevin
7. MC Don Juan
8. MC Ryan SP
9. MC Poze do Rodo
10. MC Anjim

more_horiz
Orochilherme escreveu:
1. MC Hariel
2. MC Davi
3. MC Rick
4. MC Zaquin
5. MC Livinho
6. MC Kevin
7. MC Don Juan
8. MC Ryan SP
9. MC Poze do Rodo
10. MC Anjim

uma lista dessa, prevejo os "rockeirinho" do fórum vindo caçoar ou falar algo kkk

more_horiz
Seria interessante trazer os links dos vídeos (não embed-ar para não poluir o fórum, ou colocar dentro do spoiler), até para pessoas que não conhecem venham a conhecer, concordar ou discordar. Eu me incluo nisso.

Se quiserem o código:

Código:

[spoiler][youtube]parte final do link do youtube, após o "watch?v="[/youtube][/spoiler]

- Sandy (todo mundo conhece, ne?)
Spoiler :

- Jullie
Spoiler :

- Iza?
Spoiler :

- Giovanna Chaves
Spoiler :

- Sylvia Sallusti e Raphael Rossatto
Spoiler :

- Jamilly
Spoiler :

- Priscilla Alcântara
Spoiler :

- Gabi Porto e Raphael Rossatto
Spoiler :

- Infelizmente a Deise Cipriano morreu
Spoiler :

Trazendo esses links percebi que conheço poucos cantores masculinos que são realmente bons, por isso deixe menções honrosas Fernandinho (https://www.youtube.com/watch?v=Rv5XAYEI0AA).

more_horiz
Froid - Grana (não tem como eu trazer todas boas dele, porque ele tem uma boa em cada "estilo", cada música tem uma vibe única kkkk)
Spoiler :

Sobs - Assassina, (é da Uclã, então peguei só a parte dele kk)
Spoiler :

Rob x Sotam - daríamos uma série, delícia de love véi
Spoiler :

Magyn - flor
Spoiler :

Duzz - roleta russa
Spoiler :

Kwella - insight
Spoiler :

Denov - Tokyo
Spoiler :

Lucas Muto - Se mate comigo
Spoiler :

Sos - parabéns pra mim
Spoiler :

Sagaz - hipogrifo
Spoiler :

esses são dos 10 que eu disse, mas tem muitos outros kkk, eram os que eu tinha lembrado na hora

menção
Gab - Not Yours
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos