Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria?

+2
Comando Omega
Kage Jutsu
6 participantes

descriptionVocê tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria?

more_horiz
Acho que vocês poderiam se acertar em outro tópico.
O intuito desse seria filtrar o desejo dos usuários do fórum referente ao recinto. Claro que qualquer dano a liberdade nunca será levado em consideração.

descriptionVocê tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria?

more_horiz
@DoraNãoCompreende

O mangá está satirizando os shounens, acho que dá pra usar o powerscalling sim principalmente quando temos ideia do contexto e como podemos seguir uma linha de raciocínio.

Nenhuma demonstração?

Apagar o tempo,as cores em escala universal,a temperatura não feitos pra você?

Destruir a lua, tankar um big bang(ajimu),refletir danos não são feitos pra você?

Manipular o tempo, viajar no tempo, manipula aspectos da realidade e casualidade não são feitos pra você?

descriptionVocê tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria?

more_horiz
Itax escreveu:
Acho que vocês poderiam se acertar em outro tópico.
O intuito desse seria filtrar o desejo dos usuários do fórum referente ao recinto. Claro que qualquer dano a liberdade nunca será levado em consideração.


Concordo,aproveitando que o Doranãocompreende citou universo tão vasto,gostaria que resolvesem isso no tópico onde eu abordo,o potencial do multiverso DB: https://www.forumnsanimes.com/t92119-o-quao-rico-e-o-multiverso-dragon-ball?highlight=qu%C3%A3o





Já leu O Refugiado ?



Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria? - Página 2 4gwkoc

descriptionVocê tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria?

more_horiz
Queria dizer que o Lobão é vacilão de tirar as assinaturas, tirar a visualização dos arquivos das galerias que eu queria ver meus trabalhos de 2011 HAHAHAHAHA Só ta onde ta porque o gordinho aqui que colocou onde ele ta, saudades irmão.

descriptionVocê tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria?

more_horiz
Devolve as assinaturas, Mestre dos Magos.
Aquela espécie de Onoki mago, de um desenho que todo mundo gostava menos eu.

___________________________________

Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria? - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionVocê tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria?

more_horiz
A maioria quer as assinaturas novamente.

descriptionVocê tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito a 1 pedido para o Wick, qual seria?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Um aplicativo para o fórum. Assim seria mais fácil de usar em diferentes lugares.


Já tem um app. :jan:


Que? Onde eu posso abaixar?




Quando se entra pelo fórum pelo cell, acho que já aparece em algum lugar opção de baixar(posso estar enganado, não me lembro como baixei)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos