Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria? EmptyVocê tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria?

more_horiz
Você tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria?

descriptionVocê tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria? EmptyRe: Você tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria?

more_horiz
Qual o sentido da vida ?

Já leu O Refugiado ?

Você tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria? 4gwkoc

descriptionVocê tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria? EmptyRe: Você tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria?

more_horiz
" A vida não tem sentido se a morte e uma consequência "

Da para ler todos os livros do mundo em uma vida ?

more_horiz
Quais serão os próximos números sorteados na Mega-Sena? Questões filosóficas pouco importam no fim das contas.

more_horiz
Inosuke escreveu:
" A vida não tem sentido se a morte e uma consequência  "

Existem 129 milhões no mundo, que desperdício de pergunta. ;-;

Perguntaria a resposta de como conseguir mais respostas...

Origem de tudo, como tudo começou?

more_horiz
Rin. escreveu:
Inosuke escreveu:
" A vida não tem sentido se a morte e uma consequência  "

Existem 129 milhões no mundo, que desperdício de pergunta. ;-;

Perguntaria a resposta de como conseguir mais respostas...

Origem de tudo, como tudo começou?

"Faça-se a Luz"

e aí Deus fez o big bang.

Agora que minha pergunta foi respondida,eu gostaria de saber os números da loteria nos próximos 5 anos.

Já leu O Refugiado ?

Você tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria? 4gwkoc

more_horiz
Origem de tudo, é o que mais me desperta curiosidade. Mas,se eu tivesse esse poder em minhas mãos,usaria pra ficar rico. Qual os números da próxima mega da virada?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Origem de tudo, é o que mais me desperta curiosidade. Mas,se eu tivesse esse poder em minhas mãos,usaria pra ficar rico. Qual os números da próxima mega da virada?

Aí não mano.

Você tem direito a 1 resposta sobre qualquer questão, qual seria? Van_der_fleurs_quot_a_sabedoria_e_o_bem_mais_precioso_a_l4j00pq

Sabedoria > dinheiro.

Com sabedoria você faz dinheiro de qualquer forma. :lol:

more_horiz
E com dinheiro,eu faço mais dinheiro. E se por acaso eu descobrisse a origem do universo,como eu provaria minha tese? Ainda mais sendo um Zé ninguém,que nem é conhecido.

more_horiz
Pq beijo sem sexo dói os ovos?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
E com dinheiro,eu faço mais dinheiro. E se por acaso eu descobrisse a origem do universo,como eu provaria minha tese? Ainda mais sendo um Zé ninguém,que nem é conhecido.

Você não precisa provar sua tese, se você adquirir a sabedoria de como tudo foi criado, você tem alguma dúvida que isso te permitiria ser rico de outras formas? Além do mais, vamos supor que você seja pobre, você literalmente sabe da verdade sobre o universo, ser rico é algo que você pode conseguir por si só, tanto é que vários humanos já conseguiram, curiosamente nenhum deles sabe da verdade.

Essa geração de hoje só quer saber de dinheiro.
:super:
:guei:

more_horiz
Achava que era bait da Rin

more_horiz
@Rin. se você não gosta de livros não fica no meu caminho :pat:

Desperdício de resposta :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Rin.  se você não gosta de livros não fica no meu caminho :pat:

Desperdício de resposta :horak: :horak:

Adoro livros, mas lindo Inosuke, essa resposta é muito óbvia. :lol:

more_horiz
Itachi perde pro nagato? A resposta é obvia, Itachi é solado pelo nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos